25 ago 2022

Condomínio Residencial em Oberdorf - Suíça

Categoria Projetos
  • Condomínio Residencial em Oberdorf - Suíça

A Central Projectos está a colaborar na preparação de obra e projeto estrutural para um cliente da Suíça. Os trabalhos envolvem a preparação de planos de cofragem e projeto de execução ao nível de desenho das armaduras e demais elementos estruturais.

O trabalho está a ser desenvolvido em BIM, ferramenta essencial a uma correta interação com as restantes especialidades e a arquitetura.

Com a utilização dessa tecnologia, é possível uma automatização da produção, corte e dobragem de armaduras. Sendo a Suíça um país onde a mão-de-obra é escassa e atinge valores remuneratórios elevados, a automatização do processo de produção de armaduras é essencial. Além disso, quando se tem uma obra com necessidade de execução rápida, é fundamental a automatização desse processo.

O projeto ao todo contará com 4 edifícios geminados de 3 pisos e 3 edifícios com 5 pisos, ambos com apartamentos de tipologia T2 e T3, além de uma garagem no piso da cave, comum a todo o condomínio. O condomínio, a ser construído em Oberdorf - Suíça, já se encontra nas últimas etapas de execução.

A Cental Projectos sempre busca otimização na execução dos seus projetos, contando com uma equipa técnica preparada e atualizada sobre as inovações do mercado.

 

A. Galvão

Últimos artigos
08 fev 2024
A Inauguração da Ampliação de Lar da Misericórdia de Poiares
05 fev 2024
Inauguração da Ampliação de Lar da Misericórdia de Poiares
04 ago 2023
Central Projectos são especialistas em escolas.
Estas escolas serão obrigadas a cumprir os compromissos climáticos assumidos com Bruxelas. Por isso, em cada um dos investimentos deverão ser implementadas medidas de eficiência energética, assegurando uma redução do consumo de energia primária em, pelo menos, 30%.
Partilhar artigo Partilhe este artigo nas redes sociais
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.