26 jul 2022

Diretor da Central Projectos em destaque no Anuário “Quem é Quem na Arquitetura e Engenharia”

Categoria Empresa
  • Diretor da Central Projectos em destaque no Anuário “Quem é Quem na Arquitetura e Engenharia”
  • Diretor da Central Projectos em destaque no Anuário “Quem é Quem na Arquitetura e Engenharia”

A conceituada revista Anteprojectos lançou em junho, a 5ª edição do anuário "Quem é Quem na Arquitectura e Engenharia", publicação que contou com a participação do Eng.º João Catarino dos Santos, diretor da Central Projectos.

O Anuário de Arquitectura e Engenharia "Quem é Quem" é uma seleção dos melhores gabinetes de Arquitetura e Engenharia, que se destacaram pela sua, originalidade, criatividade e pela funcionalidade nos seus projetos.

A Central Projectos tem vindo a desenvolver o conhecimento e a experiência da sua equipa técnica, distinguindo-se atualmente como uma das empresas mais bem qualificadas na sua área de atuação.

Foi com grande honra que a Central Projectos aceitou mais uma vez o convite apresentado pela Anteprojetos.

 

D. Frias

Download de ficheiros
Sem categoria - Clique para abrir
Anuário Quem é Quem 2021.pdf 32,1 MB
Últimos artigos
01 ago 2022
Torne o seu sonho realidade com a Micro Casa mais inovadora de Portugal
26 jul 2022
Diretor da Central Projectos em destaque no Anuário “Quem é Quem na Arquitetura e Engenharia”
A conceituada revista Anteprojetos lançou em junho, a 5ª edição do anuário "Quem é Quem na Arquitectura e Engenharia", publicação que contou com a participação do Eng.º João Catarino dos Santos, diretor da Central Projectos.
20 jul 2022
Conclusão da Empreitada para Reabilitação de Lar de Idosos da Irmandade da Nossa Senhora das Necessidades – Fiscalização da Central Projectos
A Empreitada de Reabilitação de Lar de Idosos da Irmandade da Nossa Senhora das Necessidades da Santa Casa da Misericórdia de Vila Nova de Poiares encontra-se em fase de vistorias para efeitos de receção provisória.
Partilhar artigo Partilhe este artigo nas redes sociais
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.