09 jun 2022

Obra de Infraestruturas na área de implantação do Parque Empresarial do Casarão (PEC) - Fase 2

Categoria Projetos
  • Obra de Infraestruturas na área de implantação do Parque Empresarial do Casarão (PEC) - Fase 2
  • Obra de Infraestruturas na área de implantação do Parque Empresarial do Casarão (PEC) - Fase 2
  • Vista Geral dos Arruamentos
  • Pormenor de muro da Bacia de Retenção
  • Vista geral dos trabalhos na zona da Bacia de Retenção
  • Separadores de Hidrocarbonetos
  • Vista Geral dos Arruamentos

A Central Projectos continua a acompanhar a execução da obra de Infraestruturas na área de implantação do Parque Empresarial do Casarão (PEC) - Fase 2, cujo projeto de execução foi da sua responsabilidade e promovida pela Câmara Municipal de Águeda estando a obra a cargo do empreiteiro Manuel Francisco de Almeida SA, e cuja execução continua a decorrer a um ritmo acima do previsto, demonstrando o empenho de todos os intervenientes.

Os trabalhos neste momento decorrem na zona da futura bacia de retenção que tem como principal função o amortecimento de picos de caudal pluvial, e também para apoio da rede de rega e incêndio, visualizando-se já o volume e dimensão da mesma.

 A Central Projectos tem uma vasta experiência em projetos de áreas empresariais e industriais e é o parceiro certo para o seu projeto.

Últimos artigos
08 fev 2024
A Inauguração da Ampliação de Lar da Misericórdia de Poiares
05 fev 2024
Inauguração da Ampliação de Lar da Misericórdia de Poiares
04 ago 2023
Central Projectos são especialistas em escolas.
Estas escolas serão obrigadas a cumprir os compromissos climáticos assumidos com Bruxelas. Por isso, em cada um dos investimentos deverão ser implementadas medidas de eficiência energética, assegurando uma redução do consumo de energia primária em, pelo menos, 30%.
Partilhar artigo Partilhe este artigo nas redes sociais
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.