01 jun 2022

Obra de Requalificação da Rua D. José Alves Correira da Silva em Leiria

Categoria Projetos
  • Obra de Requalificação da Rua D. José Alves Correira da Silva em Leiria

Encontra-se em curso a empreitada da primeira fase da Requalificação da Rua D. José Alves Correia da Silva, inserida na cidade de Leiria, cujos projetos de especialidades foram da responsabilidade da Central Projectos.

O projeto promoveu a reformulação do desenho urbano, objetivando-se a melhoria das condições de segurança e fluidez viárias e pedonais.

Genericamente, os trabalhos atualmente em desenvolvimento englobam as diversas áreas do projeto, nomeadamente, as vias, infraestruturas de abastecimento de gás e água, infraestruturas de drenagem de águas residuais domésticas e pluviais, infraestruturas elétricas e de telecomunicações.

A Central Projectos dispõe de uma equipa especializada que acompanha todas as fases do seu projeto, nomeadamente a necessária assistência técnica para a boa execução da sua obra, sendo a requalificação da Rua D. José Correia da Silva, mais um desses exemplos.

 

C. Carvalho 

Últimos artigos
08 fev 2024
A Inauguração da Ampliação de Lar da Misericórdia de Poiares
05 fev 2024
Inauguração da Ampliação de Lar da Misericórdia de Poiares
04 ago 2023
Central Projectos são especialistas em escolas.
Estas escolas serão obrigadas a cumprir os compromissos climáticos assumidos com Bruxelas. Por isso, em cada um dos investimentos deverão ser implementadas medidas de eficiência energética, assegurando uma redução do consumo de energia primária em, pelo menos, 30%.
Partilhar artigo Partilhe este artigo nas redes sociais
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.