05 abr 2022

A Central Projectos é uma das Top 5% melhores PME de Portugal

Categoria Empresa
  • A Central Projectos é uma das Top 5% melhores PME de Portugal

A Central Projectos foi considerada uma das melhores pequenas e médias empresas nacionais (PME) pela entidade independente Scoring, que se baseou nas contas de 2021 e na análise dos principais rácios económico-financeiros.

A certificação "TOP 5% Melhores PME de Portugal" é atribuída pela Scoring e determina os índices de desempenho económico e de solidez financeira de todas as empresas que cumpra os requisitos de acesso.

É importante realçar que a Central Projectos é uma consultora de engenharia com uma vasta oferta de serviços, conseguindo assim o apreço de clientes exigentes e de renome.

« A sorte dá muito trabalho e isto é um prémio do esforço de todos os colaboradores. Muito obrigado » afirma João Catarino, gerente da Central Projectos.

Por consequência desta conquista, fomos mencionados na edição de março da revista ExecutiveDigest que pode ser lida neste artigo.

O estádio cidade de Coimbra, o aparthotel Óasis Plaza, a reabilitação do Edifício Auto Industrial são apenas alguns dos exemplos dos projetos realizados pela Central Projectos.

Download de ficheiros
Artigos de Imprensa - Clique para abrir
EXECUTIVE-DIGEST-EXCERTO-MAR2022.pdf 3,0 MB
Últimos artigos
05 abr 2022
A Central Projectos é uma das Top 5% melhores PME de Portugal
A Central Projectos foi considerada uma das melhores pequenas e médias empresas nacionais (PME) pela entidade independente Scoring.
21 jan 2022
Central Projectos distinguida como uma das melhores PME portuguesas
12 nov 2021
Apoio Técnico à Obra da Escola Básica nº3 de Unhos - Do papel para a realidade
A Central Projectos acompanha sempre a execução dos seus projetos em obra com máximo rigor.
Partilhar artigo Partilhe este artigo nas redes sociais
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.