02 ago 2021

Melhore a sua casa com apoio dos fundos do PRR

Categoria Notícias
  • Melhore a sua casa com apoio dos fundos do PRR

Programa de Apoio a Edifícios Mais Sustentáveis (Aviso de Concurso N.º 01/C13-i01/2021)

Está aberto o concurso para financiamento de medidas que promovam a reabilitação, a descarbonização, a eficiência energética, a eficiência hídrica e a economia circular, contribuindo para a melhoria do desempenho energético e ambiental dos edifícios.

Esta medida inclui edifícios residênciais e abrange uma série de obras de melhoria na eficiência dos edifícios, nomeadamente eficiência de uso da água e de energia.

Data do Aviso de Concurso: 21/06/2021

Podem ser consultadas todas as informações nos links abaixo:

https://recuperarportugal.gov.pt/wp-content/uploads/2021/06/Aviso-de-Concurso-C13-i01-Programa-de-Apoio-Edifi%CC%81cios-Mais-Sustenta%CC%81veis.pdf

https://www.fundoambiental.pt/apoios-prr/paes-2021.aspx


João Catarino

Últimos artigos
08 fev 2024
A Inauguração da Ampliação de Lar da Misericórdia de Poiares
05 fev 2024
Inauguração da Ampliação de Lar da Misericórdia de Poiares
04 ago 2023
Central Projectos são especialistas em escolas.
Estas escolas serão obrigadas a cumprir os compromissos climáticos assumidos com Bruxelas. Por isso, em cada um dos investimentos deverão ser implementadas medidas de eficiência energética, assegurando uma redução do consumo de energia primária em, pelo menos, 30%.
Partilhar artigo Partilhe este artigo nas redes sociais
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.