02 ago 2021

Obra de Reabilitação, Ampliação e Alteração de uma Habitação Multifamiliar - Coimbra

Categoria Projetos
  • Obra de Reabilitação, Ampliação e Alteração de uma Habitação Multifamiliar - Coimbra
  • Obra de Reabilitação, Ampliação e Alteração de uma Habitação Multifamiliar - Coimbra

A Central Projectos integrou a equipa técnica que promoveu a elaboração dos projetos de especialidades de mais uma obra, que se encontra atualmente em curso.

Trata-se da Reabilitação, Ampliação e Alteração de uma Habitação Multifamiliar, com localização na Avenida Dias da Silva, em Coimbra.

O projeto envolveu a demolição de 3 edifícios, mantendo apenas as fachadas principais e a construção de edifício constituído por 6 pisos, sendo dois deles em cave e os restantes pisos acima da via destinados a habitação, desenvolvendo-se estes em apartamentos com tipologia T2 e T1, estando previsto um número total de 24 fogos para o edifício em questão.

A Central Projectos dispõe de equipa técnica capaz de garantir a compatibilização das diversas especialidades do seu projeto, sendo esta reabilitação mais um desses exemplos.

C.Carvalho

Últimos artigos
08 fev 2024
A Inauguração da Ampliação de Lar da Misericórdia de Poiares
05 fev 2024
Inauguração da Ampliação de Lar da Misericórdia de Poiares
04 ago 2023
Central Projectos são especialistas em escolas.
Estas escolas serão obrigadas a cumprir os compromissos climáticos assumidos com Bruxelas. Por isso, em cada um dos investimentos deverão ser implementadas medidas de eficiência energética, assegurando uma redução do consumo de energia primária em, pelo menos, 30%.
Partilhar artigo Partilhe este artigo nas redes sociais
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.