17 dez 2019

"O mais feliz dos felizes é aquele que faz os outros felizes."

Categoria Responsabilidade Social
  • "O mais feliz dos felizes é aquele que faz os outros felizes."
A Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra é uma organização de referência, a nível nacional e internacional, na habilitação e integração plena da pessoa com deficiência, incapacidade e em situação de desvantagem. Fundada em 1975, tem como missão promover a inclusão social, apoiando a reabilitação, a integração e a autodeterminação de crianças, jovens e adultos.
O trabalho da APCC é diário: apoia mais de três mil utentes e as suas famílias; age na comunidade; sensibiliza a sociedade para a questão da deficiência; interage com parceiros para operar a mudança.
Para atingir os seus objetivos, a APCC conta com as valências e serviços como Reabilitação, Atividades Ocupacionais, Formação Profissional, Qualificação e Ensino Profissional, Unidades Residenciais, Apoio Domiciliário, Desporto, Quinta Pedagógica, Quinta Biológica, Ludoteca, Oficina do Brinquedo e Transportes, entre outros.
Esta época corresponde à melhor altura para refletir sobre a preocupação social de cada um para com os outros! Com o apoio da Central Projectos, a APCC realizou uma série única de 250 serigrafias da coleção "Insecto - Linoleogravuras" ... Arte é bonita e pode ser feita e partilhada por todos!

"O mais feliz dos felizes é aquele que faz os outros felizes"
Alexandre Dumas

A Central Projectos deseja a todos os seus clientes, fornecedores e consultores um Santo NATAL e de Um Próspero ANO NOVO!

Últimos artigos
20 jan 2020
Explosão em complexo petroquímico em Tarragona
10 jan 2020
Edifício de quatro blocos de apartamentos habitacionais em Nänikon - Suíça
06 jan 2020
Trágico acidente na construção de hotel no Camboja provoca a morte a 36 pessoas
Partilhar artigo Partilhe este artigo nas redes sociais
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.