17 dez 2019

«O mais feliz dos felizes é aquele que faz os outros felizes.»

Categoria Responsabilidade Social
  • «O mais feliz dos felizes é aquele que faz os outros felizes.»
A Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra é uma organização de referência, a nível nacional e internacional, na habilitação e integração plena da pessoa com deficiência, incapacidade e em situação de desvantagem. Fundada em 1975, tem como missão promover a inclusão social, apoiando a reabilitação, a integração e a autodeterminação de crianças, jovens e adultos.
O trabalho da APCC é diário: apoia mais de três mil utentes e as suas famílias; age na comunidade; sensibiliza a sociedade para a questão da deficiência; interage com parceiros para operar a mudança.
Para atingir os seus objetivos, a APCC conta com as valências e serviços como Reabilitação, Atividades Ocupacionais, Formação Profissional, Qualificação e Ensino Profissional, Unidades Residenciais, Apoio Domiciliário, Desporto, Quinta Pedagógica, Quinta Biológica, Ludoteca, Oficina do Brinquedo e Transportes, entre outros.
Esta época corresponde à melhor altura para refletir sobre a preocupação social de cada um para com os outros! Com o apoio da Central Projectos, a APCC realizou uma série única de 250 serigrafias da coleção "Insecto - Linoleogravuras" ... Arte é bonita e pode ser feita e partilhada por todos!

"O mais feliz dos felizes é aquele que faz os outros felizes"
Alexandre Dumas

A Central Projectos deseja a todos os seus clientes, fornecedores e consultores um Santo NATAL e de Um Próspero ANO NOVO!

Últimos artigos
08 fev 2024
A Inauguração da Ampliação de Lar da Misericórdia de Poiares
05 fev 2024
Inauguração da Ampliação de Lar da Misericórdia de Poiares
04 ago 2023
Central Projectos são especialistas em escolas.
Estas escolas serão obrigadas a cumprir os compromissos climáticos assumidos com Bruxelas. Por isso, em cada um dos investimentos deverão ser implementadas medidas de eficiência energética, assegurando uma redução do consumo de energia primária em, pelo menos, 30%.
Partilhar artigo Partilhe este artigo nas redes sociais
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.