08 nov 2019

Empreitada de Fecho de Sistema de Abastecimento de Água em Baixa – Sistema de Celavisa – Subsistema de Abastecimento de Água de Jurjais

Categoria Fiscalização
  • Empreitada de Fecho de Sistema de Abastecimento de Água em Baixa – Sistema de Celavisa – Subsistema de Abastecimento de Água de Jurjais
  • Empreitada de Fecho de Sistema de Abastecimento de Água em Baixa – Sistema de Celavisa – Subsistema de Abastecimento de Água de Jurjais
A Empreitada de Fecho de Sistema de Abastecimento de Água em Baixa - Sistema de Celavisa - Subsistema de Abastecimento de Água de Jurjais, promovida pelo Município de Arganil, e a cargo da construtora Sondagens Luis Neves, já se encontra concluída e a fornecer água aos habitantes da localidade de Celavisa.
Na intervenção estava incluída a adução de água tratada a partir da Rede de Distribuição de Água de Celavisa até um dos atuais reservatórios de Jurjais e a execução de uma nova conduta elevatória entre a estação elevatória existente e reservatório existente.
A Fiscalização e Coordenação de Segurança em Obra estiveram a cargo da Central Projectos.

P. Palhinha

Últimos artigos
01 jun 2020
Desconfinamento em espaços interiores. E o ar?
Cada vez há mais evidência que uma parte dos contágios se verifica pelo ar e deve-se a vírus que ficam horas suspensos em aerossóis. Inicialmente as autoridades indicavam como únicas medidas importante o distanciamento social e a lavagem das mãos. Infelizmente não era suficiente. Com esta nova realidade é preciso cuidar do ar interior e tomar algumas precauções com máscaras.
25 mai 2020
Projeto do Sistema Viário da Avenida Nossa Senhora de Fátima e Avenida General Humberto Delgado
Encontra-se em curso a empreitada do sistema viário da Avenida Nossa Senhora de Fátima e a Avenida General Humberto Delgado, inserido na cidade de Leiria, cujos projetos de especialidades foram da responsabilidade da Central Projectos.
14 mai 2020
Construção do túnel ferroviário e rodoviário mais longo do mundo arranca em 2021
Este túnel subaquático irá reduzir de forma significativa o tempo de viagem entre a Dinamarca e a Alemanha. As obras - do que será o túnel ferroviário e rodoviário mais logo do mundo - , deverão arrancar a 1 de janeiro de 2021, no lado dinamarquês, e vão ficar concluídas em meados de 2029.
Partilhar artigo Partilhe este artigo nas redes sociais
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.