04 nov 2019

Projeto da Ampliação da Rede de Drenagem de Águas Residuais Domésticas do Concelho de Cantanhede

Categoria Redes
  • Projeto da Ampliação da Rede de Drenagem de Águas Residuais Domésticas do Concelho de Cantanhede
A Central Projectos foi responsável pela elaboração do projeto da ampliação de redes de drenagem de águas residuais domésticas inseridas no concelho de Cantanhede, cujo dono de obra foi a INOVA (Empresa de Desenvolvimento Económico e Social de Cantanhede).
Na generalidade o projeto foi integrado em arruamentos urbanos pré-existentes, sendo composto por 15 troços de drenagem de águas residuais domésticas cuja extensão total se aproxima dos 6 200 m, inseridos em diversas localidades do concelho de Cantanhede, consideradas de baixa densidade populacional. Na conceção do projeto foram adotadas soluções técnicas para garantia geral do sistema de drenagem gravítico mediante as condicionantes topográficas e as infraestruturas pré-existentes.
Trata-se de mais um projeto elaborado pela Central Projectos cuja obra se encontra em fase de conclusão, contribuindo para a melhoria da qualidade dos serviços de saneamento básico prestados à população e consequentemente do meio ambiente.
 

 C. Carvalho

 

Últimos artigos
06 dez 2019
NOVAS TECNOLOGIAS NA CONSTRUÇÃO II
03 dez 2019
NOVAS TECNOLOGIAS NA CONSTRUÇÃO
29 nov 2019
Construção Civil do 80 ao 8
Partilhar artigo Partilhe este artigo nas redes sociais
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.