25 set 2019

Medidas de Autoproteção do Centro Educativo de Dornelas do Zêzere

Categoria Segurança Contra Incêndio
  • Medidas de Autoproteção do Centro Educativo de Dornelas do Zêzere
  • Medidas de Autoproteção do Centro Educativo de Dornelas do Zêzere
  • Medidas de Autoproteção do Centro Educativo de Dornelas do Zêzere
  • Medidas de Autoproteção do Centro Educativo de Dornelas do Zêzere
  • Medidas de Autoproteção do Centro Educativo de Dornelas do Zêzere
O Centro Educativo de Dornelas do Zêzere serve a comunidade escolar local com ensino pré-escolar, 1º ciclo do ensino básico, atividades de enriquecimento curricular, biblioteca, refeitório escolar, instalações desportivas (cobertas e descobertas), balneários e parque infantil, assegurando que as crianças desta freguesia da Pampilhosa da Serra possam usufruir de instalações e recursos condignos e potenciadores do sucesso educativo.
O edifício do Centro Educativo de Dornelas do Zêzere está agora dotado de Medidas de Autoproteção aprovadas pela Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil por forma a melhorar a prevenção e a segurança que oferece a todos os utilizadores desta instituição de ensino.
A Central Projectos foi a responsável pela elaboração das Medidas de Autoproteção, continuando a providenciar a sua experiência e conhecimento reconhecido para a elaboração de projetos na área da Segurança Contra Incêndios em Edifícios.
A Central Projectos está a iniciar as Medidas de Autoproteção para o Edifício do Museu Municipal de Pampilhosa da Serra - edificação que constitui parte do património que melhor representa alguns dos conceitos da arquitetura pública civil dos finais do século XVIII, no contexto local e regional.

P. Palhinha

Últimos artigos
30 jul 2020
Assinatura do Auto de Consignação da Ampliação de Lar de Idosos da Irmandade da Nossa Senhora das Necessidades – Fiscalização da Central Projectos
A obra prevê a ampliação do edificado existente com a construção de um volume novo com 3 pisos, com 13 novos quartos duplos ao nível do piso superior, com uma nova clínica de medicina física e de reabilitação criada ao nível do rés-do-chão e, no piso inferior, com lavandaria e áreas técnica. 
22 jul 2020
COVID-19: Prevenção e Controlo de Infeção no Setor da Construção
Apesar do período de confinamento que ocorreu no nosso país, a construção foi um setor que nunca cessou suas atividades. Nos últimos tempos, principalmente na zona de Lisboa e vale do Tejo, foi reportado um aumento significativo do contágio de colaboradores neste setor, o que fazia adivinhar a tomada de medidas pelas autoridades competentes.
10 jul 2020
O MERCADO IMOBILIÁRIO E A CRISE EM PORTUGAL
É certo que os efeitos do COVID-19 afetarão de forma extrema a economia portuguesa, uma vez que sua maior percentagem vem através do turismo. Contudo, essa quebra da economia estaria maior caso não fosse os investimentos imobiliários e em construção no país.
Partilhar artigo Partilhe este artigo nas redes sociais
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.