14 ago 2019

Reabilitação da Piscina Municipal de Vila Nova de Poiares

Categoria Projetos
  • Reabilitação da Piscina Municipal de Vila Nova de Poiares
Em Novembro de 2018, o Executivo Municipal de Vila Nova de Poiares, decide lançar o concurso da elaboração do Projeto de Execução e Reabilitação da Piscina Municipal.
A intervenção visa sobretudo uma melhoria das condições de utilização do edifício, dando especial atenção à eficiência térmica do mesmo. Com o objetivo de tornar o Edifício mais eficiente, os trabalhos propostos passaram pelo isolamento da cobertura, substituição das caixilharias existentes por novas, com comportamentos térmicos mais eficientes, novos equipamentos de recuperação, entre outros trabalhos que permitirão um aproveitamento eficiente de energia, gerando assim, uma racionalização dos gastos energéticos.
A Câmara Municipal de Vila Nova de Poiares, selecionou a Central Projectos para elaborar um projeto de arquitetura e especialidades que desse resposta ao pretendido, tendo ainda em conta uma análise e retificação das patologias existentes.
A Central Projectos desenvolveu assim o projeto tendo em conta as premissas inicialmente solicitadas, mantendo o edificado existente, o mais fidedigno possível ao autor original.

AT

Últimos artigos
08 fev 2024
A Inauguração da Ampliação de Lar da Misericórdia de Poiares
05 fev 2024
Inauguração da Ampliação de Lar da Misericórdia de Poiares
04 ago 2023
Central Projectos são especialistas em escolas.
Estas escolas serão obrigadas a cumprir os compromissos climáticos assumidos com Bruxelas. Por isso, em cada um dos investimentos deverão ser implementadas medidas de eficiência energética, assegurando uma redução do consumo de energia primária em, pelo menos, 30%.
Partilhar artigo Partilhe este artigo nas redes sociais
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.