12 ago 2019

Nova Loja da Decathlon em Coimbra

Categoria Projetos
  • Nova Loja da Decathlon em Coimbra
  • Nova Loja da Decathlon em Coimbra
Já foi iniciada a construção da nova loja da Decathlon em Coimbra, situada no Planalto de Santa Clara junto ao Centro Comercial Fórum Coimbra.
O projeto representa um investimento da IMMADORA na ordem dos 6 milhões de euros e, potencia a criação de 40 postos de trabalho diretos. Trará para a cidade de Coimbra um impacto económico positivo, através da criação de emprego, passando a ser uma mais-vala para toda a sua população.
A loja terá uma área de venda de cerca de 3541,40m2 e um parque de estacionamento com mais de 280 lugares. Irá oferecer uma maior diversidade de produtos, uma maior proximidade ao cliente, assim como novas e distintas valências ajustadas às suas necessidades, tais como, um conjunto de serviços de reparação, manutenção e de apoio ao cliente.
A Central Projectos é responsável pela elaboração do projeto.
 
Madalena Charneca

Últimos artigos
08 fev 2024
A Inauguração da Ampliação de Lar da Misericórdia de Poiares
05 fev 2024
Inauguração da Ampliação de Lar da Misericórdia de Poiares
04 ago 2023
Central Projectos são especialistas em escolas.
Estas escolas serão obrigadas a cumprir os compromissos climáticos assumidos com Bruxelas. Por isso, em cada um dos investimentos deverão ser implementadas medidas de eficiência energética, assegurando uma redução do consumo de energia primária em, pelo menos, 30%.
Partilhar artigo Partilhe este artigo nas redes sociais
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.