30 jan 2018

GNR de Valongo do Vouga já tem um edifício renovado

Categoria Projetos
  • GNR de Valongo do Vouga já tem um edifício renovado
  • GNR de Valongo do Vouga já tem um edifício renovado
  • GNR de Valongo do Vouga já tem um edifício renovado

A requalificação do posto da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Valongo do Vouga, em Arrancada do Vouga, uma obra com um valor superior a meio milhão de euros, com projeto da Central Projectos, já está terminada.

O novo posto nasce da reconstrução e da adaptação do edifício onde estavam localizadas as cantinas e os vestiários da antiga fábrica António Pereira Vidal, passando a ser composto por um edifício principal com 862.45 m², uma garagem com 93.23 m² e um telheiro com 50 m².

Com estas novas instalações, a Câmara Municipal de Águeda resolveu duas necessidades importantes do município: reabilitou um edifício devoluto e deu novas condições à GNR de Valongo do Vouga para prestar um serviço mais alargado às populações do concelho.

Quer saber as vantagens de fazer o seu projeto de reabilitação com a Central Projectos?

Contacte-nos por e-mail: geral@centralprojectos.pt ou para o telefone 239 712 998.

Últimos artigos
12 nov 2021
Apoio Técnico à Obra da Escola Básica nº3 de Unhos - Do papel para a realidade
A Central Projectos acompanha sempre a execução dos seus projetos em obra com máximo rigor.
22 out 2021
Ampliação do Parque Empresarial do Casarão
A Central Projectos acompanha a execução da obra de Infraestruturas na área de implantação do Parque Empresarial do Casarão (PEC) - Fase 2, cujo projeto de execução foi da sua responsabilidade e promovida pela Câmara Municipal de Águeda estando a obra a cargo do empreiteiro Manuel Francisco de Almeida SA.
26 ago 2021
Condomínio em Oberdorf
A Central Projectos está a colaborar na preparação de obra e projeto estrutural para um cliente da Suíça. Os trabalhos envolvem a preparação de planos de cofragem e projeto de execução ao nível de desenho das armaduras e demais elementos estruturais.
Partilhar artigo Partilhe este artigo nas redes sociais
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.