25 jan 2018

Central Projectos qualificada para fazer revisão de projetos

Categoria Projetos
  • Central Projectos qualificada para fazer revisão de projetos

Em janeiro de 2018, entrou em vigor o decreto-lei n.º 111-B/2017, exigindo ao dono de obras públicas uma atenção especial relativa à necessidade de revisão de projeto.
A revisão de projeto, além de visar a supressão de erros e omissões no projeto, poderá ainda levar a uma otimização de projeto e a menores custos de construção, quer diretos, quer indiretos por supressão de erros e omissões.

Assim, e sempre que uma obra pública for classificada em categoria III ou superior, ou quando o preço base de uma obra seja enquadrável em classe 3 de alvará ou superior (desde 332.000,01€), deverá o dono de obra garantir que o projeto de execução seja sujeito a revisão por entidade com qualificação para a sua elaboração e distinta do autor do mesmo.

Na Central Projectos dispomos de uma equipa especializada, constituída por técnicos com vários anos de experiência na área de engenharia e arquitetura, que poderá prestar este serviço, quer na revisão global de todos os projetos, quer na revisão de algumas especialidades mais críticas visando a otimização de projeto.

Se tem uma empreitada de um projeto público para publicar podemos rever o seu projeto. Contacte-nos por email para geral@centralprojectos.pt.

Últimos artigos
21 out 2020
Construção de Novo Pavilhão Produção Circular de Plásticos
Encontra-se concluída a empreitada de construção de um novo pavilhão de Economia Circular de Plásticos em Benavente, cujos projetos de especialidades foram da responsabilidade da Central Projectos.
28 set 2020
Projeto da Qualificação da Avenida António dos Santos e Ruas Adjacentes
Foi adjudicada a empreitada da Qualificação da Avenida António dos Santos e Ruas Adjacentes, inserida na cidade de Santarém, cujos projetos de especialidades foram da responsabilidade da Central Projectos.
30 jul 2020
Assinatura do Auto de Consignação da Ampliação de Lar de Idosos da Irmandade da Nossa Senhora das Necessidades – Fiscalização da Central Projectos
A obra prevê a ampliação do edificado existente com a construção de um volume novo com 3 pisos, com 13 novos quartos duplos ao nível do piso superior, com uma nova clínica de medicina física e de reabilitação criada ao nível do rés-do-chão e, no piso inferior, com lavandaria e áreas técnica. 
Partilhar artigo Partilhe este artigo nas redes sociais
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.