25 jan 2018

Central Projectos qualificada para fazer revisão de projetos

Categoria Projetos
  • Central Projectos qualificada para fazer revisão de projetos

Em janeiro de 2018, entrou em vigor o decreto-lei n.º 111-B/2017, exigindo ao dono de obras públicas uma atenção especial relativa à necessidade de revisão de projeto.
A revisão de projeto, além de visar a supressão de erros e omissões no projeto, poderá ainda levar a uma otimização de projeto e a menores custos de construção, quer diretos, quer indiretos por supressão de erros e omissões.

Assim, e sempre que uma obra pública for classificada em categoria III ou superior, ou quando o preço base de uma obra seja enquadrável em classe 3 de alvará ou superior (desde 332.000,01€), deverá o dono de obra garantir que o projeto de execução seja sujeito a revisão por entidade com qualificação para a sua elaboração e distinta do autor do mesmo.

Na Central Projectos dispomos de uma equipa especializada, constituída por técnicos com vários anos de experiência na área de engenharia e arquitetura, que poderá prestar este serviço, quer na revisão global de todos os projetos, quer na revisão de algumas especialidades mais críticas visando a otimização de projeto.

Se tem uma empreitada de um projeto público para publicar podemos rever o seu projeto. Contacte-nos por email para [email protected].

Últimos artigos
08 fev 2024
A Inauguração da Ampliação de Lar da Misericórdia de Poiares
05 fev 2024
Inauguração da Ampliação de Lar da Misericórdia de Poiares
04 ago 2023
Central Projectos são especialistas em escolas.
Estas escolas serão obrigadas a cumprir os compromissos climáticos assumidos com Bruxelas. Por isso, em cada um dos investimentos deverão ser implementadas medidas de eficiência energética, assegurando uma redução do consumo de energia primária em, pelo menos, 30%.
Partilhar artigo Partilhe este artigo nas redes sociais
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.