20 dez 2017

Boas Festas e um ano de 2018 repleto de sucessos

Categoria Atividades Sociais
  • Boas Festas e um ano de 2018 repleto de sucessos
Chegámos ao fim de mais um ano, o 24.º da Central Projectos. O Natal e o Ano Novo são, sem dúvida, datas de união, da família e dos amigos, que assentam em sublimes valores como a amizade, partilha, solidariedade e esperança.

Aos nossos clientes, um especial obrigado, por nos continuarem a eleger como seus parceiros. Em 2018 poderão continuar a contar com todo o nosso profissionalismo e dedicação.

A todos os colaboradores, um muito obrigado pela sua entrega, dedicação e profissionalismo, certos de que, com o apoio de todos e com o foco no cliente, poderemos alcançar os nossos objetivos para o ano de 2018.

Neste novo ano que se aproxima, e que marca o nosso 25.º aniversário, continuaremos a focar-nos no essencial, reafirmando os nossos princípios e valores.

A todos os nossos clientes, fornecedores, amigos e colaboradores, desejamos um grande ano de 2018, com muitos êxitos pessoais e profissionais e com muita saúde.

Boas Festas e um Próspero Ano Novo!
Últimos artigos
08 fev 2024
A Inauguração da Ampliação de Lar da Misericórdia de Poiares
05 fev 2024
Inauguração da Ampliação de Lar da Misericórdia de Poiares
04 ago 2023
Central Projectos são especialistas em escolas.
Estas escolas serão obrigadas a cumprir os compromissos climáticos assumidos com Bruxelas. Por isso, em cada um dos investimentos deverão ser implementadas medidas de eficiência energética, assegurando uma redução do consumo de energia primária em, pelo menos, 30%.
Partilhar artigo Partilhe este artigo nas redes sociais
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.