07 ago 2017

Central Projectos responsável pelo projeto de engenharia do novo edifício da Sportmaran

Categoria Projetos
  • Central Projectos responsável pelo projeto de engenharia do novo edifício da Sportmaran
  • Central Projectos responsável pelo projeto de engenharia do novo edifício da Sportmaran
  • Central Projectos responsável pelo projeto de engenharia do novo edifício da Sportmaran

A Central Projectos desenvolveu o projeto de engenharia do novo edifício da Sportmaran - concessionário Audi para a região de Coimbra. O projeto de arquitetura ficou a cargo do Atelier Central Arquitetos.

O edifício principal é constituído por 3 pisos com alguma diversidade de espaços funcionais. A cave, localizada nos pisos -1 tem como principal função o estacionamento de veículos ligeiros, arrumos e exposição de usados.

O salão de exposição e receção de clientes localiza-se no piso 0 onde existem ainda os postos e gabinetes de venda. Existem ainda neste piso algumas lojas e um salão polivalente. O restante espaço exterior é destinado a zonas ajardinadas e estacionamento de veículos ligeiros.

No piso 1 serão localizados o gabinete do gerente e sala de reuniões.

Existe ainda uma edificação no terreno de intervenção, contígua à Rua do Arco pintado, que será para reabilitar. Nessa zona será construída uma rampa de acesso ao piso -1, balneários e refeitório/sala de descanso.

Últimos artigos
08 fev 2024
A Inauguração da Ampliação de Lar da Misericórdia de Poiares
05 fev 2024
Inauguração da Ampliação de Lar da Misericórdia de Poiares
04 ago 2023
Central Projectos são especialistas em escolas.
Estas escolas serão obrigadas a cumprir os compromissos climáticos assumidos com Bruxelas. Por isso, em cada um dos investimentos deverão ser implementadas medidas de eficiência energética, assegurando uma redução do consumo de energia primária em, pelo menos, 30%.
Partilhar artigo Partilhe este artigo nas redes sociais
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.