07 ago 2017

Novo parque de estacionamento de Aljustrel projetado pela Central Projectos

Categoria Projetos
  • Novo parque de estacionamento de Aljustrel projetado pela Central Projectos

A Câmara Municipal de Aljustrel já iniciou a empreitada de construção de um novo parque de estacionamento no centro da vila.

O projeto de engenharia está a cargo da Central Projectos, sendo a arquitetura do arquiteto Carlos Ganhão, e consiste na edificação de um parque de estacionamento de dois pisos, cujo andar superior se apesenta sem cobertura, situado no logradouro da Casa do Povo, atualmente Serviço Local da Segurança Social.

O novo parque de estacionamento tem uma área total aproximada de 1.670 m2 e contará com 56 lugares, dois dos quais destinados a viaturas de pessoas com mobilidade condicionada e dois para viaturas hibridas. Haverá ainda 10 a 12 lugares para velocípedes.

A obra integra o projeto de requalificação urbana do troço central da Avenida da Liberdade e está avaliada em quase 350 mil euros.

Últimos artigos
08 fev 2024
A Inauguração da Ampliação de Lar da Misericórdia de Poiares
05 fev 2024
Inauguração da Ampliação de Lar da Misericórdia de Poiares
04 ago 2023
Central Projectos são especialistas em escolas.
Estas escolas serão obrigadas a cumprir os compromissos climáticos assumidos com Bruxelas. Por isso, em cada um dos investimentos deverão ser implementadas medidas de eficiência energética, assegurando uma redução do consumo de energia primária em, pelo menos, 30%.
Partilhar artigo Partilhe este artigo nas redes sociais
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.