28 jul 2017

Central Projetos responsável pelo projeto de execução e fiscalização do primeiro Intermarché de Coimbra

Categoria Projetos
  • Central Projetos responsável pelo projeto de execução e fiscalização do primeiro Intermarché de Coimbra
  • Central Projetos responsável pelo projeto de execução e fiscalização do primeiro Intermarché de Coimbra
  • Central Projetos responsável pelo projeto de execução e fiscalização do primeiro Intermarché de Coimbra

O supermercado Intermarché de Santa Clara (Coimbra), foi inaugurado em março, na presença do Presidente da Câmara de Coimbra, Manuel Machado, e outras entidades ligadas ao Município.

O espaço comercial, o primeiro do grupo Intermarché na cidade dos estudantes, projetado e fiscalizado pela Central Projectos, constitui um investimento privado avultado de milhões de euros e já criou mais de 60 postos de trabalho.

Com uma área de implantação de 3342 metros quadrados e cerca de 1 500 metros quadrados de área de venda, o supermercado está subdividido por várias secções: desde a área tradicional, que integra o talho, a peixaria, charcutaria e frutaria, até à mercearia, higiene e utilidades. Para além disso, foi construído um posto de abastecimento de combustíveis, implantado no parque de estacionamento, funcionando de forma independente ao supermercado. O projeto previa ainda a requalificação dos arruamentos e espaços públicos na envolvente.

"O objetivo é que este seja um supermercado de proximidade para a população", explicou, acrescentando que os clientes poderão sempre contar com "bons preços, quer ao nível do supermercado, muitas ofertas e descontos, como do posto de combustível", explicou Américo Apolinário, proprietário e gerente do Intermarché de Santa Clara, à comunicação social aquando da cerimónia de inauguração.

Últimos artigos
08 fev 2024
A Inauguração da Ampliação de Lar da Misericórdia de Poiares
05 fev 2024
Inauguração da Ampliação de Lar da Misericórdia de Poiares
04 ago 2023
Central Projectos são especialistas em escolas.
Estas escolas serão obrigadas a cumprir os compromissos climáticos assumidos com Bruxelas. Por isso, em cada um dos investimentos deverão ser implementadas medidas de eficiência energética, assegurando uma redução do consumo de energia primária em, pelo menos, 30%.
Partilhar artigo Partilhe este artigo nas redes sociais
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.