17 jul 2017

Ampliação do Loteamento Municipal do Parque Empresarial do Casarão

Categoria Projetos
  • Ampliação do Loteamento Municipal do Parque Empresarial do Casarão

A Central Projectos ganhou o concurso promovido pelo Município de Águeda para proceder ao projeto de "Ampliação Parque Empresarial do Casarão, Projeto de Execução e Estudo de Impacte Ambiental".

O objetivo passa por fazer um espaço com uma dinâmica maioritariamente industrial e empresarial, apoiada por outras minoritariamente comerciais e de serviços numa vasta área verde envolvente de estar e de lazer, dando continuidade à FASE 1 do Parque Empresarial do Casarão, contemplado no PDM de Águeda.

Com esta visão de ocupação do solo, o Município de Águeda pretende continuar a captar novos investidores e disponibilizar ao mesmo tempo aos investidores locais lotes infraestruturados com valores concorrenciais, fixando empresas no concelho e ao mesmo tempo contribuir para a redução da especulação fundiária.

A Central Projectos é responsável pela execução da solução urbana e de todos os projetos de infraestruturas e do estudo de impacto ambiental. Os projetos contemplam ainda a construção de espaços de laser, nomeadamente de um lago com águas provenientes da rede de drenagem de águas pluviais e espaços verdes envolventes.

Últimos artigos
08 fev 2024
A Inauguração da Ampliação de Lar da Misericórdia de Poiares
05 fev 2024
Inauguração da Ampliação de Lar da Misericórdia de Poiares
04 ago 2023
Central Projectos são especialistas em escolas.
Estas escolas serão obrigadas a cumprir os compromissos climáticos assumidos com Bruxelas. Por isso, em cada um dos investimentos deverão ser implementadas medidas de eficiência energética, assegurando uma redução do consumo de energia primária em, pelo menos, 30%.
Partilhar artigo Partilhe este artigo nas redes sociais
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.