17 jul 2017

Renovação da Certificação do Sistema de Gestão da Qualidade

Categoria Empresa
  • Renovação da Certificação do Sistema de Gestão da Qualidade

A Central Projectos é certificada pelo Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) pelo referencial normativo ISO 9001 desde 2008, cuja certificação foi emitida pela EiC.

Para o efeito, a Central Projectos estabeleceu, documentou e implementou um SGQ, de modo a criar o enquadramento adequado à melhoria contínua da eficácia dos seus processos. Atualmente, a Central Projectos encontra-se em processo de renovação do SGQ de acordo com os requisitos da norma de referência - NP EN ISO 9001:2015.

As diretrizes de orientação do Sistema de Gestão da Qualidade estão fundamentadas na Política da Qualidade da Organização, definida pela administração da empresa em função da estratégia, natureza e impactos ambientais das atividades e serviços que desenvolvem.

A comunicação da Política da Qualidade, dentro da organização, é assegurada com a divulgação a todos os colaboradores e partes interessadas.

A esta data, a Central Projectos tem certificadas as seguintes atividades:

• Projeto e consultadoria em engenharia e arquitetura
• Gestão e fiscalização de Obras

Últimos artigos
26 jul 2021
Instabilidade no Mercado da Construção em Portugal
O mercado da construção em Portugal continua sob a mesma batuta: instabilidade. Quando parecia estar a ser ultrapassada a razia no setor da construção provocada pelo período da Troika, eis que se vê o mundo mergulhado num período de luta contra um vírus que devastou milhões de vidas e economias pelo mundo.
19 jul 2021
Escola Básica Nº2 em Mealhada - Loures
O edifício existente, localizado na Rua Câmara dos Lobos, Loures, apresenta-se com condições insuficientes e limitativas a nível de lotação, não correspondendo aos requisitos atuais, tornando-se num dos fatores mais importantes que impulsionou o projeto de uma nova escola, o qual a Central Projetos ficou responsável por desenvolver, quer a nível da arquitetura, quer das restantes especialidades.
08 jul 2021
O Plano de Recuperação e Resiliência já está em marcha!
A Comissão Europeia avaliou positivamente o plano de recuperação e resiliência de Portugal no valor de 16,6 mil milhões de EUR, constituído por 13,9 mil milhões de EUR em subvenções e 2,7 mil milhões de EUR em empréstimos.
Partilhar artigo Partilhe este artigo nas redes sociais
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.