17 jul 2017

Renovação da Certificação do Sistema de Gestão da Qualidade

Categoria Empresa
  • Renovação da Certificação do Sistema de Gestão da Qualidade

A Central Projectos é certificada pelo Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) pelo referencial normativo ISO 9001 desde 2008, cuja certificação foi emitida pela EiC.

Para o efeito, a Central Projectos estabeleceu, documentou e implementou um SGQ, de modo a criar o enquadramento adequado à melhoria contínua da eficácia dos seus processos. Atualmente, a Central Projectos encontra-se em processo de renovação do SGQ de acordo com os requisitos da norma de referência - NP EN ISO 9001:2015.

As diretrizes de orientação do Sistema de Gestão da Qualidade estão fundamentadas na Política da Qualidade da Organização, definida pela administração da empresa em função da estratégia, natureza e impactos ambientais das atividades e serviços que desenvolvem.

A comunicação da Política da Qualidade, dentro da organização, é assegurada com a divulgação a todos os colaboradores e partes interessadas.

A esta data, a Central Projectos tem certificadas as seguintes atividades:

• Projeto e consultadoria em engenharia e arquitetura
• Gestão e fiscalização de Obras

Últimos artigos
08 fev 2024
A Inauguração da Ampliação de Lar da Misericórdia de Poiares
05 fev 2024
Inauguração da Ampliação de Lar da Misericórdia de Poiares
04 ago 2023
Central Projectos são especialistas em escolas.
Estas escolas serão obrigadas a cumprir os compromissos climáticos assumidos com Bruxelas. Por isso, em cada um dos investimentos deverão ser implementadas medidas de eficiência energética, assegurando uma redução do consumo de energia primária em, pelo menos, 30%.
Partilhar artigo Partilhe este artigo nas redes sociais
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.