17 jul 2017

Renovação da Certificação do Sistema de Gestão da Qualidade

Categoria Empresa
  • Renovação da Certificação do Sistema de Gestão da Qualidade

A Central Projectos é certificada pelo Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) pelo referencial normativo ISO 9001 desde 2008, cuja certificação foi emitida pela EiC.

Para o efeito, a Central Projectos estabeleceu, documentou e implementou um SGQ, de modo a criar o enquadramento adequado à melhoria contínua da eficácia dos seus processos. Atualmente, a Central Projectos encontra-se em processo de renovação do SGQ de acordo com os requisitos da norma de referência - NP EN ISO 9001:2015.

As diretrizes de orientação do Sistema de Gestão da Qualidade estão fundamentadas na Política da Qualidade da Organização, definida pela administração da empresa em função da estratégia, natureza e impactos ambientais das atividades e serviços que desenvolvem.

A comunicação da Política da Qualidade, dentro da organização, é assegurada com a divulgação a todos os colaboradores e partes interessadas.

A esta data, a Central Projectos tem certificadas as seguintes atividades:

• Projeto e consultadoria em engenharia e arquitetura
• Gestão e fiscalização de Obras

Últimos artigos
01 ago 2022
Torne o seu sonho realidade com a Micro Casa mais inovadora de Portugal
26 jul 2022
Diretor da Central Projectos em destaque no Anuário “Quem é Quem na Arquitetura e Engenharia”
A conceituada revista Anteprojetos lançou em junho, a 5ª edição do anuário "Quem é Quem na Arquitectura e Engenharia", publicação que contou com a participação do Eng.º João Catarino dos Santos, diretor da Central Projectos.
20 jul 2022
Conclusão da Empreitada para Reabilitação de Lar de Idosos da Irmandade da Nossa Senhora das Necessidades – Fiscalização da Central Projectos
A Empreitada de Reabilitação de Lar de Idosos da Irmandade da Nossa Senhora das Necessidades da Santa Casa da Misericórdia de Vila Nova de Poiares encontra-se em fase de vistorias para efeitos de receção provisória.
Partilhar artigo Partilhe este artigo nas redes sociais
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.