17 jul 2017

Destilaria na Mealhada dá lugar a centro para promover produtos e ideias

Categoria Projetos
  • Destilaria na Mealhada dá lugar a centro para promover produtos e ideias

A Câmara Municipal da Mealhada está a reabilitar a destilaria do Instituto da Vinha e do Vinho (IVV). A Central Projectos foi a responsável pelo projeto de execução da reabilitação da antiga destilaria, que se vai transformar em Centro de Promoção e Divulgação de ideias e produtos.

Este é um dos mais importantes projetos do Plano de Ação de regeneração Urbana (PARU) do executivo municipal e cujas obras irão transformar o núcleo central da Mealhada.

Segundo a autarquia, a reabilitação deste edifício permite que o município disponha de um espaço polivalente e aberto à população, que contribuirá para a dinamização económica, social e ambiental do espaço urbano do concelho, assim como dos seus projetos empresariais e culturais.

Se tenciona reabilitar um imóvel, a Central Projectos poderá ajudar a sua candidatura a financiamentos do Portugal 2020 com as seguintes ações:

- Elaborar estudo prévio, projetos de arquitetura e especialidades;
- Acompanhamento e fiscalização da obra.

Contacte-nos por e-mail geral@centralprojectos.pt ou para o telefone 919674123.

Últimos artigos
21 out 2020
Construção de Novo Pavilhão Produção Circular de Plásticos
Encontra-se concluída a empreitada de construção de um novo pavilhão de Economia Circular de Plásticos em Benavente, cujos projetos de especialidades foram da responsabilidade da Central Projectos.
28 set 2020
Projeto da Qualificação da Avenida António dos Santos e Ruas Adjacentes
Foi adjudicada a empreitada da Qualificação da Avenida António dos Santos e Ruas Adjacentes, inserida na cidade de Santarém, cujos projetos de especialidades foram da responsabilidade da Central Projectos.
30 jul 2020
Assinatura do Auto de Consignação da Ampliação de Lar de Idosos da Irmandade da Nossa Senhora das Necessidades – Fiscalização da Central Projectos
A obra prevê a ampliação do edificado existente com a construção de um volume novo com 3 pisos, com 13 novos quartos duplos ao nível do piso superior, com uma nova clínica de medicina física e de reabilitação criada ao nível do rés-do-chão e, no piso inferior, com lavandaria e áreas técnica. 
Partilhar artigo Partilhe este artigo nas redes sociais
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.