14 jul 2017

1000 projetos, 1000 razões para contar com a Central Projectos

Categoria Empresa
  • 1000 projetos, 1000 razões para contar com a Central Projectos

A Central Projectos, empresa que presta serviços nas diversas especialidades das áreas de engenharia e arquitetura, acaba de iniciar a caminhada que marca um quarto de século de vida com um marco importante na história da empresa: mais de 1000 projetos em 25 anos.

Inicia-se agora o último de um ciclo de vinte cinco anos de uma história que se afirmou em vetores como a Confiança e Profissionalismo, foram estes os pilares que de forma permanente transformaram a empresa de âmbito regional numa empresa de dimensão nacional e internacional.

Ao longo dos anos, a Central Projectos fez centenas de projetos especializados para Portugal, mas também a nível internacional, nomeadamente para países da CPLP como Angola, Cabo Verde, Moçambique e Brasil.
Estes são alguns dos projetos que se destacaram neste quarto de século:

- Habitação coletiva: Quinta de São Jerónimo, Quinta das Varandas, Programa Casa para todos (Cabo Verde), Edifício Guanabara (Moçambique)

- Infraestruturas: Parque de negócios do Vale do Tejo

- Indústria: edifício sede da Tagusgás, Unidade Industrial Artenius - Martifer, Unidade fabril da Continental Mabor

- Cultura: Casa de Artes de Miranda do Corvo, Casa da Cultura de Bragança
Apoio Social: Lar de Idosos de Lordemão, Centro de Medicina e Reabilitação Rovisco Pais, Centro Geriátrico Luís Viegas

- Hotelaria: Aparthotel Oásis Plaza, Bessa Hotel, Maçarico Beach Hotel, Hotel em Luena (Angola), Hotel em Maputo (Moçambique)

- Comércio: Intermarché, Bricomarché, Aldi

- Desporto: Estádio Cidade de Coimbra, Piscinas de Campo Maior, Complexo Paralímpico de Luanda (Angola), Pavilhão Desportivo da Cidade do Porto Inglês

- Agricultura: Rega e caminhos agrícolas em diversas partes do país

- Reabilitação: Escola Profissional de Hotelaria e Turismo, Edifício Auto Industrial, Quartel de Bombeiros de Pampilhosa da Serra

- Ensino: Campus Universitário Bissaya Barreto, Escola EB1/J1 de Alter do Chão, CEFOJOR - Rádio Escola (Angola)

- Saúde: Centro de Saúde de São João da Madeira, Centro de Saúde de Cantanhede, Hospital de Cantanhede

Com uma política de sustentabilidade interna, apostando na formação e atualização dos seus colaboradores, a intervenção da Central Projectos cresceu, diversificou-se, e assumiu uma dimensão que ultrapassou todas as metas definidas no período inicial.
A conjugação destes fatores aliada aos serviços competitivos e de elevada qualidade, ao rigor técnico, ao cumprimento de prazos e à experiência da equipa técnica criam valor e geram a satisfação dos clientes, contribuindo para o crescente prestígio e notoriedade da empresa.

Em 2018, a Central Projectos iniciará um novo ciclo, que será desenhado com a perspetiva de economia global, com um grau de exigência maior, assumindo os mesmos valores e referências que permitirão continuar a construir a história da empresa.

Últimos artigos
26 ago 2021
Condomínio em Oberdorf
A Central Projectos está a colaborar na preparação de obra e projeto estrutural para um cliente da Suíça. Os trabalhos envolvem a preparação de planos de cofragem e projeto de execução ao nível de desenho das armaduras e demais elementos estruturais.
09 ago 2021
Fiscalização da Reabilitação e da Ampliação do Lar de Idosos da Irmandade da Nossa Senhora das Necessidades
A Irmandade da Nossa Senhora das Necessidades da Santa Casa da Misericórdia de Vila Nova de Poiares encontra-se em pleno processo de melhoria das condições que oferecem aos seus utentes, estando em execução 2 empreitadas que contam com a participação da Central Projectos na Fiscalização e Coordenação de Segurança em Obra.
02 ago 2021
Obra de Reabilitação, Ampliação e Alteração de uma Habitação Multifamiliar - Coimbra
A Central Projectos integrou a equipa técnica que promoveu a elaboração dos projetos de especialidades de mais uma obra, que se encontra atualmente em curso. Trata-se da Reabilitação, Ampliação e Alteração de uma Habitação Multifamiliar, com localização na Avenida Dias da Silva, em Coimbra.
Partilhar artigo Partilhe este artigo nas redes sociais
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.