19 mai 2017

Central Projectos entra no 25.º ano com mais de 1000 projetos executados

Categoria Empresa
  • Central Projectos entra no 25.º ano com mais de 1000 projetos executados

A Central Projectos, que presta serviços nas diversas especialidades das áreas de engenharia e arquitetura, acaba de iniciar a caminhada que marca um quarto de século de vida com um marco importante na história da empresa: mais de 1000 projetos em 25 anos.

Inicia-se agora o último de um ciclo de vinte cinco anos de uma história que se afirmou em vetores como a Confiança e Profissionalismo, foram estes os pilares que de forma permanente transformaram a empresa de âmbito regional numa empresa de dimensão nacional e internacional.

Ao longo dos anos, a Central Projectos fez centenas de projetos especializados para Portugal, mas também a nível internacional - nomeadamente para países como Roménia, Espanha, Angola, Cabo Verde, Moçambique e Brasil - nas diferentes áreas: Habitação, Infraestruturas, Indústria, Cultura, Apoio social, Avaliação Estrutural, Concursos de Ideias, Hotelaria, Comércio, Logística, Desporto, Agricultura, Reparação e Reabilitação, Urbanismo Administrativo, Ensino, Saúde e Fiscalização.

Neste quarto de século, a Central Projectos orgulha-se de ter trabalhado com diversas marcas de renome nacional e internacional, como a Delta, a Pedras Salgadas, ou a Decathlon, assim como o Lidl, o Dia, o Aldi e o Intermarché na área da grande distribuição.

Critical Software, Ramos Catarino, Efapel, Continental Mabor, Auto-Industrial, Martifer, Fundação Bissaya Barreto, Sanfil, Governo de Angola, APPACDM, Lusitânia, MRG e várias câmaras municipais, são alguns dos clientes para quem a Central Projetos desenvolveu trabalhos, sempre com base nos valores da empresa.

Com uma política de sustentabilidade interna, apostando na formação e atualização dos seus colaboradores, a intervenção da Central Projectos cresceu, diversificou-se, e assumiu uma dimensão que ultrapassou todas as metas definidas no período inicial.

A conjugação destes fatores aliada aos serviços competitivos e de elevada qualidade, ao rigor técnico, ao cumprimento de prazos e à experiência da equipa técnica criam valor e geram a satisfação dos clientes, contribuindo para o crescente prestígio e notoriedade da empresa.

Em 2018, a Central Projectos iniciará um novo ciclo, voltado para o mundo global, com um grau de exigência ainda maior, assumindo os mesmos valores e referências que permitirão continuar a construir a história da empresa.

 

Central Projectos, Março de 2017

Últimos artigos
08 fev 2024
A Inauguração da Ampliação de Lar da Misericórdia de Poiares
05 fev 2024
Inauguração da Ampliação de Lar da Misericórdia de Poiares
04 ago 2023
Central Projectos são especialistas em escolas.
Estas escolas serão obrigadas a cumprir os compromissos climáticos assumidos com Bruxelas. Por isso, em cada um dos investimentos deverão ser implementadas medidas de eficiência energética, assegurando uma redução do consumo de energia primária em, pelo menos, 30%.
Partilhar artigo Partilhe este artigo nas redes sociais
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.