10 mai 2017

Como poupar dinheiro na Reabilitação Urbana?

Categoria Projetos
  • Como poupar dinheiro na Reabilitação Urbana?

Estão abertas linhas de financiamento especial para a Reabilitação Urbana em Portugal, para além das isenções e benefícios fiscais previstos na lei.


O IFRRU 2020 é um instrumento Financeiro, criado no âmbito do Portugal 2020, para a Reabilitação e Revitalização Urbanas, incluindo a Eficiência Energética. Este apoio pretende financiar a reabilitação integral de edifícios, incluindo espaços e unidades industriais abandonadas, situados em qualquer área de reabilitação urbana, proporcionado condições de financiamento mais vantajosas dos que as praticadas no mercado.
Em vigor até 2023, tem como objetivo estimular a revitalização das cidades

Em termos de benefícios fiscais:

• IVA com taxa reduzida para as empreitadas de reabilitação urbana.
• Isenção de IMI até 5 anos com possibilidade de renovação para um período adicional de mais 5 anos.
• Isenção de IMT quanto à aquisição do prédio urbano ou fração autónoma.

A Central Projectos poderá ajudar na sua candidatura com as seguintes ações:

• Realizar documentos técnicos necessários à candidatura;
• Elaborar estudo prévio, projetos de arquitetura e especialidades;
• Acompanhamento e fiscalização da obra.

Contacte-nos por e-mail geral@centralprojectos.pt ou para o telefone 919674123.

Últimos artigos
21 out 2020
Construção de Novo Pavilhão Produção Circular de Plásticos
Encontra-se concluída a empreitada de construção de um novo pavilhão de Economia Circular de Plásticos em Benavente, cujos projetos de especialidades foram da responsabilidade da Central Projectos.
28 set 2020
Projeto da Qualificação da Avenida António dos Santos e Ruas Adjacentes
Foi adjudicada a empreitada da Qualificação da Avenida António dos Santos e Ruas Adjacentes, inserida na cidade de Santarém, cujos projetos de especialidades foram da responsabilidade da Central Projectos.
30 jul 2020
Assinatura do Auto de Consignação da Ampliação de Lar de Idosos da Irmandade da Nossa Senhora das Necessidades – Fiscalização da Central Projectos
A obra prevê a ampliação do edificado existente com a construção de um volume novo com 3 pisos, com 13 novos quartos duplos ao nível do piso superior, com uma nova clínica de medicina física e de reabilitação criada ao nível do rés-do-chão e, no piso inferior, com lavandaria e áreas técnica. 
Partilhar artigo Partilhe este artigo nas redes sociais
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.