29 dez 2016

Central Projectos solidária com a Casa do Gaiato

Categoria Empresa
  • Central Projectos solidária com a Casa do Gaiato

A Central Projectos visitou a Casa do Gaiato de Miranda do Corvo, no passado dia 19 de dezembro, para dar o seu contributo no sentido de melhorar o bem-estar dos jovens.

A Casa do Gaiato é uma instituição solidária que recebe meninos de famílias carenciadas e lhes dá apoio e estrutura de forma a poderem um dia regressar para junto das suas famílias. Em toda a sua existência, esta instituição tem encetado grandes esforços financeiros para dar às crianças e jovens que acolhe, todas as condições que se consideram necessárias ao seu bem-estar.

Para apoiar a iniciativa, que decorreu entre o fim do mês de novembro e o início do mês de dezembro, os colaboradores da Central Projectos contribuíram com donativos - bens alimentares, roupas, calçado e artigos de higiene.

No dia da entrega de donativos, o padre Manuel Mendes, responsável pela instituição de Miranda do Corvo, agradeceu o gesto dos colaboradores da Central Projectos e deu ainda conhecer as instalações, o presépio (na foto em destaque) elaborado pelas crianças e parte da rotina dos meninos que lá residem.

Últimos artigos
08 fev 2024
A Inauguração da Ampliação de Lar da Misericórdia de Poiares
05 fev 2024
Inauguração da Ampliação de Lar da Misericórdia de Poiares
04 ago 2023
Central Projectos são especialistas em escolas.
Estas escolas serão obrigadas a cumprir os compromissos climáticos assumidos com Bruxelas. Por isso, em cada um dos investimentos deverão ser implementadas medidas de eficiência energética, assegurando uma redução do consumo de energia primária em, pelo menos, 30%.
Partilhar artigo Partilhe este artigo nas redes sociais
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.