29 dez 2016

Central Projectos solidária com a Casa do Gaiato

Categoria Empresa
  • Central Projectos solidária com a Casa do Gaiato

A Central Projectos visitou a Casa do Gaiato de Miranda do Corvo, no passado dia 19 de dezembro, para dar o seu contributo no sentido de melhorar o bem-estar dos jovens.

A Casa do Gaiato é uma instituição solidária que recebe meninos de famílias carenciadas e lhes dá apoio e estrutura de forma a poderem um dia regressar para junto das suas famílias. Em toda a sua existência, esta instituição tem encetado grandes esforços financeiros para dar às crianças e jovens que acolhe, todas as condições que se consideram necessárias ao seu bem-estar.

Para apoiar a iniciativa, que decorreu entre o fim do mês de novembro e o início do mês de dezembro, os colaboradores da Central Projectos contribuíram com donativos - bens alimentares, roupas, calçado e artigos de higiene.

No dia da entrega de donativos, o padre Manuel Mendes, responsável pela instituição de Miranda do Corvo, agradeceu o gesto dos colaboradores da Central Projectos e deu ainda conhecer as instalações, o presépio (na foto em destaque) elaborado pelas crianças e parte da rotina dos meninos que lá residem.

Últimos artigos
11 mai 2021
Requalificação e modernização da Escola Básica do Campo de Besteiros na Rua da Escola – Campo de Besteiros - Tondela. | BLOCO A & BLOCO C
O edifício proposto, apresenta-se como um bloco de caracter minimalista, onde através das perfurações pontuais e ritmadas na fachada, garantirá a boa e controlada iluminação nos espaços interiores.
21 out 2020
Construção de Novo Pavilhão Produção Circular de Plásticos
Encontra-se concluída a empreitada de construção de um novo pavilhão de Economia Circular de Plásticos em Benavente, cujos projetos de especialidades foram da responsabilidade da Central Projectos.
28 set 2020
Projeto da Qualificação da Avenida António dos Santos e Ruas Adjacentes
Foi adjudicada a empreitada da Qualificação da Avenida António dos Santos e Ruas Adjacentes, inserida na cidade de Santarém, cujos projetos de especialidades foram da responsabilidade da Central Projectos.
Partilhar artigo Partilhe este artigo nas redes sociais
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.