29 dez 2016

Projeto de beneficiação e modernização da Escola de Cantanhede

Categoria Projetos
  • Projeto de beneficiação e modernização da Escola de Cantanhede

A Escola Básica 2,3 de Cantanhede vai ser alvo de reabilitação no sentido de a dotar de condições melhoradas. O complexo escolar, com uma área aproximada de 26868m2, é composto por oito blocos nos quais se distribuem os diferentes espaços: salas de aulas, de professores, de estudo e de apoio, laboratórios, biblioteca, arquivos, arrumos, área administrativa, refeitório, cozinha, zonas socias e um polidesportivo.

O projeto de reabilitação deste complexo escolar, elaborado pela equipa da Central Projetos, preconiza várias intervenções, tendo em conta a melhoria do funcionamento, nomeadamente:

- Remodelação de pavimentos e revestimentos;
- Melhoria da eficiência energética com isolamentos e caixilharia novas;
- Melhoria das acessibilidades;
- Reabilitação do pavilhão gimnodesportivo;
- Reparação de patologias estruturais;
- Reformulação de redes internas e externas de águas e esgotos.

Com este projeto, a Central Projectos, em colaboração com a Câmara Municipal de Cantanhede, pretende dotar a Escola EB2,3 de Cantanhede de condições adequadas às exigências atuais do processo de ensino/aprendizagem, facultando o conforto e o bem-estar necessário para o melhor envolvimento dos jovens nesse processo e facilitando o trabalho educativo dos professores e funcionários.

Últimos artigos
21 out 2020
Construção de Novo Pavilhão Produção Circular de Plásticos
Encontra-se concluída a empreitada de construção de um novo pavilhão de Economia Circular de Plásticos em Benavente, cujos projetos de especialidades foram da responsabilidade da Central Projectos.
28 set 2020
Projeto da Qualificação da Avenida António dos Santos e Ruas Adjacentes
Foi adjudicada a empreitada da Qualificação da Avenida António dos Santos e Ruas Adjacentes, inserida na cidade de Santarém, cujos projetos de especialidades foram da responsabilidade da Central Projectos.
30 jul 2020
Assinatura do Auto de Consignação da Ampliação de Lar de Idosos da Irmandade da Nossa Senhora das Necessidades – Fiscalização da Central Projectos
A obra prevê a ampliação do edificado existente com a construção de um volume novo com 3 pisos, com 13 novos quartos duplos ao nível do piso superior, com uma nova clínica de medicina física e de reabilitação criada ao nível do rés-do-chão e, no piso inferior, com lavandaria e áreas técnica. 
Partilhar artigo Partilhe este artigo nas redes sociais
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.