29 dez 2016

Central Projectos concluiu projeto de reabilitação da Escola Secundária da Guia

Categoria Projetos
  • Central Projectos concluiu projeto de reabilitação da Escola Secundária da Guia

A Central Projectos concluiu, recentemente, mais um projeto de referência: a reabilitação da Escola Secundária da Guia.

A Escola da Guia sofreu o normal desgaste dos anos e necessita de uma adequação a alguma legislação recente. Neste sentido, realizou-se um projeto com o objetivo de colmatar as necessidades de modernização e providenciar condições de conforto térmico e poupança energética.

Guia_interior

Guia_Exterior

Com este projeto alcançaram-se os objetivos propostos, tendo sido possível manter o programa funcional da escola existente, criar circulações cobertas no exterior, adequar as acessibilidades e rever a qualidade dos materiais e acabamentos, incluindo tudo cujo estado de conservação necessitasse de reabilitação.

Uma escola melhor é uma escola que serve melhor os alunos, professores e funcionários. A Central Projetos colaborou com a visão da Câmara Municipal de Pombal em ter uma escola melhor.
 

Últimos artigos
21 out 2020
Construção de Novo Pavilhão Produção Circular de Plásticos
Encontra-se concluída a empreitada de construção de um novo pavilhão de Economia Circular de Plásticos em Benavente, cujos projetos de especialidades foram da responsabilidade da Central Projectos.
28 set 2020
Projeto da Qualificação da Avenida António dos Santos e Ruas Adjacentes
Foi adjudicada a empreitada da Qualificação da Avenida António dos Santos e Ruas Adjacentes, inserida na cidade de Santarém, cujos projetos de especialidades foram da responsabilidade da Central Projectos.
30 jul 2020
Assinatura do Auto de Consignação da Ampliação de Lar de Idosos da Irmandade da Nossa Senhora das Necessidades – Fiscalização da Central Projectos
A obra prevê a ampliação do edificado existente com a construção de um volume novo com 3 pisos, com 13 novos quartos duplos ao nível do piso superior, com uma nova clínica de medicina física e de reabilitação criada ao nível do rés-do-chão e, no piso inferior, com lavandaria e áreas técnica. 
Partilhar artigo Partilhe este artigo nas redes sociais
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.