29 dez 2016

Fiscalização de edifício comercial em Coimbra. Aproxima-se o final da Obra

Categoria Fiscalização
  • Fiscalização de edifício comercial em Coimbra. Aproxima-se o final da Obra

A obra do edifício comercial Intermarché em Coimbra está na fase de conclusão. A fiscalização está a cargo da Central Projetos e esta acompanha as últimas atividades e o início das vistorias, cumprindo mais uma vez as expetativas do cliente.

O interior está a ser alvo dos últimos retoques e estão a ser montadas as estantes e as caixas de atendimento.

No exterior, o estacionamento está a ser construído e, nos próximos dias, terminam-se as infraestruturas enterradas para executar a pavimentação.

Para além da área comercial, a obra engloba um posto de abastecimento de combustível, que também está na sua fase de conclusão. 

Bombas de gasolina

Este empreendimento constitui um investimento privado avultado e criará um novo polo comercial no concelho de Coimbra já a partir do início do próximo ano.

 

A Central Projectos desenvolve uma fiscalização rigorosa e eficiente ao serviço dos nossos clientes.
Quer saber as vantagens de ter uma fiscalização Central Projectos?
Contacte-nos por e-mail geral@centralprojectos.pt ou para o telefone 919674123.

 

Últimos artigos
28 set 2020
Projeto da Qualificação da Avenida António dos Santos e Ruas Adjacentes
Foi adjudicada a empreitada da Qualificação da Avenida António dos Santos e Ruas Adjacentes, inserida na cidade de Santarém, cujos projetos de especialidades foram da responsabilidade da Central Projectos.
30 jul 2020
Assinatura do Auto de Consignação da Ampliação de Lar de Idosos da Irmandade da Nossa Senhora das Necessidades – Fiscalização da Central Projectos
A obra prevê a ampliação do edificado existente com a construção de um volume novo com 3 pisos, com 13 novos quartos duplos ao nível do piso superior, com uma nova clínica de medicina física e de reabilitação criada ao nível do rés-do-chão e, no piso inferior, com lavandaria e áreas técnica. 
22 jul 2020
COVID-19: Prevenção e Controlo de Infeção no Setor da Construção
Apesar do período de confinamento que ocorreu no nosso país, a construção foi um setor que nunca cessou suas atividades. Nos últimos tempos, principalmente na zona de Lisboa e vale do Tejo, foi reportado um aumento significativo do contágio de colaboradores neste setor, o que fazia adivinhar a tomada de medidas pelas autoridades competentes.
Partilhar artigo Partilhe este artigo nas redes sociais
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.