18 out 2016

A Fiscalização Central Projectos continua a bom ritmo

Categoria Fiscalização
  • A Fiscalização Central Projectos continua a bom ritmo
  • A Fiscalização Central Projectos continua a bom ritmo
  • A Fiscalização Central Projectos continua a bom ritmo
  • A Fiscalização Central Projectos continua a bom ritmo
  • A Fiscalização Central Projectos continua a bom ritmo

Na nossa última newsletter demos-lhe a conhecer a nova fiscalização de um edifício comercial em Coimbra.

A obra está em andamento e tem crescido de dia para dia sendo expetável a sua abertura dentro do prazo previsto. Este empreendimento constitui um investimento privado avultado de milhões de euros e criará um novo polo comercial no concelho de Coimbra. 

Isto só é possível quando existe uma excelente relação institucional entre os intervenientes e um compromisso objetivo de materialização do projeto de uma forma competente e responsável, salvaguardando sempre os interesses do dono de obra.

 

Desenvolvemos uma fiscalização rigorosa e eficiente ao serviço dos nossos clientes.

Quer saber as vantagens de ter uma fiscalização Central Projectos?

Contacte-nos por e-mail geral@centralprojectos.pt ou para o telefone 919674123.

Últimos artigos
10 jul 2020
O MERCADO IMOBILIÁRIO E A CRISE EM PORTUGAL
É certo que os efeitos do COVID-19 afetarão de forma extrema a economia portuguesa, uma vez que sua maior percentagem vem através do turismo. Contudo, essa quebra da economia estaria maior caso não fosse os investimentos imobiliários e em construção no país.
26 jun 2020
Requalificação da Zona de Interface de Transportes de Pombal
O projeto de Requalificação da Zona de Interface de Transportes de Pombal, propõe a aproximação das duas zonas da cidade, presentemente separadas pela linha ferroviária do Norte que, através da introdução de uma passagem superior, servirá não só como elemento ligante das zonas, mas funcionará também como articulador dos serviços de transportes públicos, integrando-os no novo Interface Modal de Transportes. 
22 jun 2020
Covid-19: Universidade de Boston confirma a eficácia das fontes de luz UV-C da Signify na desativação do vírus
A Signify em conjunto com os Laboratórios Nacionais de Doenças Infeciosas Emergentes (NEIDL) da Universidade de Boston, nos EUA, realizaram pesquisas que validam a eficácia das fontes de luz UV-C da Signify na eliminação do SARS-CoV-2, o vírus que causa a Covid-19.
Partilhar artigo Partilhe este artigo nas redes sociais
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.