26 jul 2016

Nova obra com fiscalização Central Projectos

Categoria Fiscalização
  • Nova obra com fiscalização Central Projectos
  • Nova obra com fiscalização Central Projectos

Iniciámos uma nova prestação de serviço de fiscalização de obra de um edifício comercial em Coimbra.

Os projeto de arquitetura e de especialidades do edifício comercial em Coimbra foram da autoria da Central Projectos. Um edifício com uma superfície de vendas de 1460.00m² e uma zona de estacionamento com 163 lugares.

Dada a satisfação do nosso Cliente pelo projeto, foi-nos solicitado serviços de acompanhamento aos trabalhos de construção. Desde o início da obra que temos à nossa responsabilidade a coordenação de segurança, gestão e fiscalização de obra.

Desenvolvemos uma fiscalização rigorosa e eficiente ao serviço dos nossos clientes.

Quer saber as vantagens de ter uma fiscalização Central Projectos? Contacte-nos por e-mail para [email protected] ou para o telefone 919674123.

Últimos artigos
08 fev 2024
A Inauguração da Ampliação de Lar da Misericórdia de Poiares
05 fev 2024
Inauguração da Ampliação de Lar da Misericórdia de Poiares
04 ago 2023
Central Projectos são especialistas em escolas.
Estas escolas serão obrigadas a cumprir os compromissos climáticos assumidos com Bruxelas. Por isso, em cada um dos investimentos deverão ser implementadas medidas de eficiência energética, assegurando uma redução do consumo de energia primária em, pelo menos, 30%.
Partilhar artigo Partilhe este artigo nas redes sociais
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.