26 jul 2016

Nova obra com fiscalização Central Projectos

Categoria Fiscalização
  • Nova obra com fiscalização Central Projectos
  • Nova obra com fiscalização Central Projectos

Iniciámos uma nova prestação de serviço de fiscalização de obra de um edifício comercial em Coimbra.

Os projeto de arquitetura e de especialidades do edifício comercial em Coimbra foram da autoria da Central Projectos. Um edifício com uma superfície de vendas de 1460.00m² e uma zona de estacionamento com 163 lugares.

Dada a satisfação do nosso Cliente pelo projeto, foi-nos solicitado serviços de acompanhamento aos trabalhos de construção. Desde o início da obra que temos à nossa responsabilidade a coordenação de segurança, gestão e fiscalização de obra.

Desenvolvemos uma fiscalização rigorosa e eficiente ao serviço dos nossos clientes.

Quer saber as vantagens de ter uma fiscalização Central Projectos? Contacte-nos por e-mail para [email protected] ou para o telefone 919674123.

Últimos artigos
22 jun 2022
Projetos Viários | Central Projectos
A Central Projectos já tem elaborado alguns projetos viários, com destaque para os projetos de Ampliação do Parque Empresarial do Casarão em Águeda, de Requalificação da Rua D. José Alves Correia da Silva em Leiria, de requalificação da Av. António dos Santos em Santarém.
20 jun 2022
Escola Básica de Frielas - Loures
O edifício existente, localizado na Rua Quinta do Pinto, Loures, apresenta-se com condições insuficientes e limitativas a nível de utilização, não correspondendo aos requisitos atuais, tornando-se num dos fatores mais importantes que impulsionou o projeto de uma nova escola, o qual a Central Projetos ficou responsável por desenvolver, quer a nível da arquitetura, quer das restantes especialidades.
09 jun 2022
Obra de Infraestruturas na área de implantação do Parque Empresarial do Casarão (PEC) - Fase 2
A Central Projectos continua a acompanhar a execução da obra de Infraestruturas na área de implantação do Parque Empresarial do Casarão (PEC) - Fase 2
Partilhar artigo Partilhe este artigo nas redes sociais
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.