01 jun 2016

Inauguração do Centro de Saúde em Pampilhosa da Serra

Categoria Eventos de Obra
  • Centro de Saúde Pampilhosa da Serra
  • Centro de Saúde Pampilhosa da Serra - Projeto

Tivemos um papel fundamental em todo o projeto, desde o projeto de licenciamento ao projeto de execução do novo Centro de Saúde na Pampilhosa da Serra.

Segundo José Brito, Presidente da Câmara Municipal da Pampilhosa da Serra foi "graças à dedicação e ao acompanhamento dos técnicos", foi possível concluir a obra "dentro dos prazos e parâmetros previstos, com uma poupança de 5,2% relativamente ao custo inicialmente previsto".

Já em 22 janeiro de 2015 tínhamos dado conta deste projeto nesta notícia e no dia 14 maio de 2016 o Centro de Saúde em Pampilhosa da Serra foi inaugurado, tendo sido concebido para prestar cuidados de saúde a quase 4.000 utentes É sempre gratificante ver o que o nosso trabalho vai melhorar a vida de muitas pessoas.

Consulte no nosso portfolio com mais projetos na área da saúde. 

Últimos artigos
08 fev 2024
A Inauguração da Ampliação de Lar da Misericórdia de Poiares
05 fev 2024
Inauguração da Ampliação de Lar da Misericórdia de Poiares
04 ago 2023
Central Projectos são especialistas em escolas.
Estas escolas serão obrigadas a cumprir os compromissos climáticos assumidos com Bruxelas. Por isso, em cada um dos investimentos deverão ser implementadas medidas de eficiência energética, assegurando uma redução do consumo de energia primária em, pelo menos, 30%.
Partilhar artigo Partilhe este artigo nas redes sociais
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.