02 mar 2016

A obra do Programa “Casa para Todos” na Praia recebeu a visita do Ministro do Ambiente, Habitação e Ordenamento do Território

Categoria Fiscalização
  • obra do Programa “Casa para Todos”
  • obra do Programa “Casa para Todos”
  • obra do Programa “Casa para Todos”
  • obra do Programa “Casa para Todos”

Foi no dia 22 fevereiro de 2016 que tivemos o privilégio de receber o Sr. Antero Veiga, Ministro do Ambiente, Habitação e Ordenamento do Território do Governo de Cabo Verde no Empreendimento Praia 7.1, constituído por 250 habitações, 8 spaços comerciais e a infraestruturação de toda a zona.

Esta visita marca o empenho que existe em Cabo Verde para concluir o projeto e no futuro disponibilizar mais espaços de habitação para os moradores da cidade da Praia.

A Central Projectos continua a desenvolver um trabalho de fiscalização eficaz, rigoroso e empenhado em acompanhar o desenvolvimento da obra para que mais pessoas possam usufruir de uma residência com condições de habitabilidade.

Desenvolvemos uma fiscalização rigorosa e eficiente ao serviço dos nossos clientes.

Quer saber as vantagens de ter uma fiscalização Central Projectos?

Contacte-nos por e-mail para [email protected] ou para o telefone (+351) 919 674 123.

Últimos artigos
01 ago 2022
Torne o seu sonho realidade com a Micro Casa mais inovadora de Portugal
26 jul 2022
Diretor da Central Projectos em destaque no Anuário “Quem é Quem na Arquitetura e Engenharia”
A conceituada revista Anteprojetos lançou em junho, a 5ª edição do anuário "Quem é Quem na Arquitectura e Engenharia", publicação que contou com a participação do Eng.º João Catarino dos Santos, diretor da Central Projectos.
20 jul 2022
Conclusão da Empreitada para Reabilitação de Lar de Idosos da Irmandade da Nossa Senhora das Necessidades – Fiscalização da Central Projectos
A Empreitada de Reabilitação de Lar de Idosos da Irmandade da Nossa Senhora das Necessidades da Santa Casa da Misericórdia de Vila Nova de Poiares encontra-se em fase de vistorias para efeitos de receção provisória.
Partilhar artigo Partilhe este artigo nas redes sociais
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.