02 mar 2016

A obra do Programa “Casa para Todos” na Praia recebeu a visita do Ministro do Ambiente, Habitação e Ordenamento do Território

Categoria Fiscalização
  • obra do Programa “Casa para Todos”
  • obra do Programa “Casa para Todos”
  • obra do Programa “Casa para Todos”
  • obra do Programa “Casa para Todos”

Foi no dia 22 fevereiro de 2016 que tivemos o privilégio de receber o Sr. Antero Veiga, Ministro do Ambiente, Habitação e Ordenamento do Território do Governo de Cabo Verde no Empreendimento Praia 7.1, constituído por 250 habitações, 8 spaços comerciais e a infraestruturação de toda a zona.

Esta visita marca o empenho que existe em Cabo Verde para concluir o projeto e no futuro disponibilizar mais espaços de habitação para os moradores da cidade da Praia.

A Central Projectos continua a desenvolver um trabalho de fiscalização eficaz, rigoroso e empenhado em acompanhar o desenvolvimento da obra para que mais pessoas possam usufruir de uma residência com condições de habitabilidade.

Desenvolvemos uma fiscalização rigorosa e eficiente ao serviço dos nossos clientes.

Quer saber as vantagens de ter uma fiscalização Central Projectos?

Contacte-nos por e-mail para geral@centralprojectos.pt ou para o telefone (+351) 919 674 123.

Últimos artigos
28 set 2020
Projeto da Qualificação da Avenida António dos Santos e Ruas Adjacentes
Foi adjudicada a empreitada da Qualificação da Avenida António dos Santos e Ruas Adjacentes, inserida na cidade de Santarém, cujos projetos de especialidades foram da responsabilidade da Central Projectos.
30 jul 2020
Assinatura do Auto de Consignação da Ampliação de Lar de Idosos da Irmandade da Nossa Senhora das Necessidades – Fiscalização da Central Projectos
A obra prevê a ampliação do edificado existente com a construção de um volume novo com 3 pisos, com 13 novos quartos duplos ao nível do piso superior, com uma nova clínica de medicina física e de reabilitação criada ao nível do rés-do-chão e, no piso inferior, com lavandaria e áreas técnica. 
22 jul 2020
COVID-19: Prevenção e Controlo de Infeção no Setor da Construção
Apesar do período de confinamento que ocorreu no nosso país, a construção foi um setor que nunca cessou suas atividades. Nos últimos tempos, principalmente na zona de Lisboa e vale do Tejo, foi reportado um aumento significativo do contágio de colaboradores neste setor, o que fazia adivinhar a tomada de medidas pelas autoridades competentes.
Partilhar artigo Partilhe este artigo nas redes sociais
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.