25 fev 2016

Projeto de estruturas e especialidades da Central Projectos no Bessa Hotel da Avenida da Liberdade

Categoria Empresa
  • Bessa Hotel - Avenida da Liberdade

No dia 22 fevereiro 2016 foi dada a conhecer a reabilitação do Bessa Hotel na Avenida da Liberdade pelo programa Espaços & Casas, transmitido pela SIC Notícia.

O projeto de arquitetura é da autoria da empresa MVentura & Partners, os projetos de estabilidade e especialidades foram planeados e desenhados pela Central Projectos.

Com esta reportagem poderá ver como ficou este fantástico hotel, além de esteticamente muito atrativo, tem todas as condições de conforto e segurança pensadas por nós.

Veja aqui o vídeo com a reportagem:

 

Aproveite a nossa experiência em reabilitação.

Encontramos as soluções mais eficazes para o seu projeto.

Contacte-nos por e-mail geral@centralprojectos.pt ou para o telefone 919674123.

Ver Vídeo
Últimos artigos
26 ago 2021
Condomínio em Oberdorf
A Central Projectos está a colaborar na preparação de obra e projeto estrutural para um cliente da Suíça. Os trabalhos envolvem a preparação de planos de cofragem e projeto de execução ao nível de desenho das armaduras e demais elementos estruturais.
09 ago 2021
Fiscalização da Reabilitação e da Ampliação do Lar de Idosos da Irmandade da Nossa Senhora das Necessidades
A Irmandade da Nossa Senhora das Necessidades da Santa Casa da Misericórdia de Vila Nova de Poiares encontra-se em pleno processo de melhoria das condições que oferecem aos seus utentes, estando em execução 2 empreitadas que contam com a participação da Central Projectos na Fiscalização e Coordenação de Segurança em Obra.
02 ago 2021
Obra de Reabilitação, Ampliação e Alteração de uma Habitação Multifamiliar - Coimbra
A Central Projectos integrou a equipa técnica que promoveu a elaboração dos projetos de especialidades de mais uma obra, que se encontra atualmente em curso. Trata-se da Reabilitação, Ampliação e Alteração de uma Habitação Multifamiliar, com localização na Avenida Dias da Silva, em Coimbra.
Partilhar artigo Partilhe este artigo nas redes sociais
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.