26 nov 2015

Medidas de Autoproteção Diminuem Riscos de Incêndio Urbano

Categoria Projetos
  • Medidas Autoproteção
  • Medidas Autoproteção

As Medidas de Autoproteção são disposições de organização e gestão da segurança, que têm como objetivo incrementar a segurança de pessoas e dos edifícios/recintos face ao risco de incêndio.

Aplicam-se a todos os edifícios existentes – todos e não só os de construção recente.

Apenas estão isentos, dentro de alguns critérios, os edifícios do tipo habitação isolada e/ou multifamiliar. Não ponha em risco as pessoas que frequentam o seu edifício ou recinto, é uma responsabilidade legal do proprietário dispor de Medidas de Autoproteção.

A Central Projectos tem uma equipa técnica acreditada pela Autoridade Nacional da Proteção Civil (ANPC) e atestada pela Ordem dos Engenheiros, habilitada a elaborar as Medidas de Autoproteção de qualquer categoria de risco.

Contacte-nos!

Últimos artigos
21 out 2020
Construção de Novo Pavilhão Produção Circular de Plásticos
Encontra-se concluída a empreitada de construção de um novo pavilhão de Economia Circular de Plásticos em Benavente, cujos projetos de especialidades foram da responsabilidade da Central Projectos.
28 set 2020
Projeto da Qualificação da Avenida António dos Santos e Ruas Adjacentes
Foi adjudicada a empreitada da Qualificação da Avenida António dos Santos e Ruas Adjacentes, inserida na cidade de Santarém, cujos projetos de especialidades foram da responsabilidade da Central Projectos.
30 jul 2020
Assinatura do Auto de Consignação da Ampliação de Lar de Idosos da Irmandade da Nossa Senhora das Necessidades – Fiscalização da Central Projectos
A obra prevê a ampliação do edificado existente com a construção de um volume novo com 3 pisos, com 13 novos quartos duplos ao nível do piso superior, com uma nova clínica de medicina física e de reabilitação criada ao nível do rés-do-chão e, no piso inferior, com lavandaria e áreas técnica. 
Partilhar artigo Partilhe este artigo nas redes sociais
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.