26 nov 2015

Medidas de Autoproteção Diminuem Riscos de Incêndio Urbano

Categoria Projetos
  • Medidas Autoproteção
  • Medidas Autoproteção

As Medidas de Autoproteção são disposições de organização e gestão da segurança, que têm como objetivo incrementar a segurança de pessoas e dos edifícios/recintos face ao risco de incêndio.

Aplicam-se a todos os edifícios existentes – todos e não só os de construção recente.

Apenas estão isentos, dentro de alguns critérios, os edifícios do tipo habitação isolada e/ou multifamiliar. Não ponha em risco as pessoas que frequentam o seu edifício ou recinto, é uma responsabilidade legal do proprietário dispor de Medidas de Autoproteção.

A Central Projectos tem uma equipa técnica acreditada pela Autoridade Nacional da Proteção Civil (ANPC) e atestada pela Ordem dos Engenheiros, habilitada a elaborar as Medidas de Autoproteção de qualquer categoria de risco.

Contacte-nos!

Últimos artigos
08 fev 2024
A Inauguração da Ampliação de Lar da Misericórdia de Poiares
05 fev 2024
Inauguração da Ampliação de Lar da Misericórdia de Poiares
04 ago 2023
Central Projectos são especialistas em escolas.
Estas escolas serão obrigadas a cumprir os compromissos climáticos assumidos com Bruxelas. Por isso, em cada um dos investimentos deverão ser implementadas medidas de eficiência energética, assegurando uma redução do consumo de energia primária em, pelo menos, 30%.
Partilhar artigo Partilhe este artigo nas redes sociais
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.