30 dez 2014

Creche/Jardim de Infância APPACDM

Categoria Fiscalização
  • Creche/Jardim de Infância APPACDM
Arrancou no dia 29 de Dezembro de 2014, a construção da nova creche e jardim de infância APPACDM (Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental), cujo nome será “Colégio Dandélio” em substituição do antigo Colégio de Santa Maria” e que irá nascer no n.º 18 da Rua Vicente Pindelo, na zona da Solum.
O jardim-de-infância do “Colégio Dandélio” tem capacidade para acolher 50 crianças, de ambos os sexos, dividas por 2 salas com 25 alunos cada.
A creche do “Colégio Dandélio”, tem capacidade para acolher 42 crianças, de ambos os sexos, até aos 36 meses de idade, divididas por 3 salas
Esta obra deverá estar concluída a tempo do ano Letivo 2015/2016.
A Central Projectos tem à sua responsabilidade a Fiscalização e Coordenação de Segurança desta importante obra. 
  
 
Últimos artigos
08 fev 2024
A Inauguração da Ampliação de Lar da Misericórdia de Poiares
05 fev 2024
Inauguração da Ampliação de Lar da Misericórdia de Poiares
04 ago 2023
Central Projectos são especialistas em escolas.
Estas escolas serão obrigadas a cumprir os compromissos climáticos assumidos com Bruxelas. Por isso, em cada um dos investimentos deverão ser implementadas medidas de eficiência energética, assegurando uma redução do consumo de energia primária em, pelo menos, 30%.
Partilhar artigo Partilhe este artigo nas redes sociais
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.