23 dez 2014

2.ºLugar na EcoMarathon -BoaVista UltraTrail

Categoria Atividades Sociais
  •  2.ºLugar na EcoMarathon -BoaVista UltraTrail
  •  2.ºLugar na EcoMarathon -BoaVista UltraTrail
  •  2.ºLugar na EcoMarathon -BoaVista UltraTrail
  •  2.ºLugar na EcoMarathon -BoaVista UltraTrail

No passado dia 6 de Dezembro, o colaborador e atleta da Central Projectos - Eng.º Paulo Palhinha - participou na BoaVista UltraTrail. Esta competição internacional de corrida de distâncias extremas realizou-se, na Ilha da Boa Vista - Cabo Verde, contando com a presença de atletas locais e oriundos de vários países da Europa. O percurso da prova é traçado ao longo das praias e desertos da ilha, testando os limites físicos e mentais dos atletas.

 

Paulo Palhinha classificou-se no 2.º lugar na vertente 42km - EcoMarathon, com 3h52min03s, a escassos 2 minutos e meio do vencedor Alexandro Varela.

 

Nas vertentes 150km e 75km, a vitória coube aos atletas italianos Ivan Zufferli e Claudio Morlin, com 18h12min02s e 7h40min10s, respetivamente.

 

Paulo Palhinha desempenha as funções de chefe de missão na equipa de fiscalização da Central Projectos de Cabo Verde e tem previsto participar em outras competições que irão decorrer proximamente.

Últimos artigos
08 fev 2024
A Inauguração da Ampliação de Lar da Misericórdia de Poiares
05 fev 2024
Inauguração da Ampliação de Lar da Misericórdia de Poiares
04 ago 2023
Central Projectos são especialistas em escolas.
Estas escolas serão obrigadas a cumprir os compromissos climáticos assumidos com Bruxelas. Por isso, em cada um dos investimentos deverão ser implementadas medidas de eficiência energética, assegurando uma redução do consumo de energia primária em, pelo menos, 30%.
Partilhar artigo Partilhe este artigo nas redes sociais
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.