13 set 2013

Concluída Obra do Maçarico Beach Hotel

Categoria Eventos de Obra
  • Concluída Obra do Maçarico Beach Hotel
Foi recentemente concluída pela empresa Ramos Catarino a construção do Maçarico Beach Hotel, localizado na Praia de Mira, cujos projetos de Arquitetura e Engenharia foram da responsabilidade da Central Projectos. Esta unidade hoteleira de quatro estrelas foi construida no local onde funcionou a Residencial Maçarico e vem aumentar a oferta turística nesta zona.
O Maçarico Beach Hotel apresenta uma área de 825m2 e é constituido por seis pisos onde são disponibilizados 28 quartos e 2 suites, health club e spa, sauna e banho turco, ginásio, piscina, jacuzzi e sala de cinema.
A Central Projectos orgulha-se de fazer parte deste projeto que constitui uma mais valia para o turismo da região.
Download de ficheiros
Newsletters - Clique para abrir
MAçARICO BEACH HOTEL.pdf 757,4 KB
Últimos artigos
08 fev 2024
A Inauguração da Ampliação de Lar da Misericórdia de Poiares
05 fev 2024
Inauguração da Ampliação de Lar da Misericórdia de Poiares
04 ago 2023
Central Projectos são especialistas em escolas.
Estas escolas serão obrigadas a cumprir os compromissos climáticos assumidos com Bruxelas. Por isso, em cada um dos investimentos deverão ser implementadas medidas de eficiência energética, assegurando uma redução do consumo de energia primária em, pelo menos, 30%.
Partilhar artigo Partilhe este artigo nas redes sociais
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.