21 mar 2013

Central Projectos comemora 20 anos

Categoria Empresa
  • Central Projectos comemora 20 anos
O último ano foi marcado pela concretização do processo de internacionalização, iniciado em 2009, tornando-se numa realidade e numa mais-valia para o crescimento da empresa e para a qualidade dos serviços prestados.
A Central Projectos soube crescer com humildade, consciente do mercado e das suas limitações, implementando soluções inovadoras e diversificando a sua atividade, procurando dar respostas cada vez mais completas às solicitações do cliente. Foi um crescimento sustentado, assente no rigor e na qualidade, que permitiu adquirir a experiência e a capacidade técnica necessárias para crescer também em mercados como Cabo Verde, Angola e Moçambique.
No ano em que assinala o 20º aniversário, que se comemora no próximo dia 22 de março, a Central Projectos congratula-se por ver o seu esforço reconhecido além-fronteiras. A data será assinalada com um jantar que reunirá todos os colaboradores da empresa.

Central Projectos, Março de 2013

Download de ficheiros
Artigos de Imprensa - Clique para abrir
2013-03-19 | Central Projectos comemora 20 anos | AICEP Portugal Global 316,9 KB
2013-03-13 | Central Projectos comemora 20 anos de atividade | Jornal Construir 141,7 KB
Últimos artigos
08 fev 2024
A Inauguração da Ampliação de Lar da Misericórdia de Poiares
05 fev 2024
Inauguração da Ampliação de Lar da Misericórdia de Poiares
04 ago 2023
Central Projectos são especialistas em escolas.
Estas escolas serão obrigadas a cumprir os compromissos climáticos assumidos com Bruxelas. Por isso, em cada um dos investimentos deverão ser implementadas medidas de eficiência energética, assegurando uma redução do consumo de energia primária em, pelo menos, 30%.
Partilhar artigo Partilhe este artigo nas redes sociais
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.