Política e Objetivos da Qualidade
É política da Administração da Central Projectos prestar serviços de elevada qualidade, procurando a excelência técnica das soluções, numa abordagem pluridisciplinar e integrada, com rigor, eficiência e inovação, garantindo o cumprimento da legislação e dos requisitos regulamentares e estatutários, em total sintonia com os objetivos e expectativas dos nossos clientes, colaboradores, fornecedores e sociedade em geral. Os esforços desenvolvidos serão sempre em observância dos valores éticos e profissionais respeitando o ambiente e a segurança.

O Objetivo da qualidade é fornecer serviços de projeto, de forma sustentável, que cumpram os requisitos das partes interessadas, nos prazos estabelecidos e num ambiente de melhoria contínua, com valorização dos seus colaboradores, fornecedores e clientes.

Neste contexto, para satisfazer os nossos Clientes, nos serviços de Projeto, Consultoria, Gestão de Empreendimentos de Construção e Fiscalização de Obra, Coordenação de Segurança, Higiene e Saúde no trabalho, de forma a garantir a sua confiança e fidelização deve ser tomado em atenção que devemos: 

  • Proporcionar aos nossos clientes a melhor relação qualidade/preço, praticando condições de preço e prazo muito concorrenciais
  • Cumprir o programa orçamental e funcional da obra, proposto pelo nosso cliente, com um projeto orientado por objetivos;
  • Cumprir os prazos para a execução dos projetos;
  • Assegurar aos nossos clientes, através de soluções adequadas, uma margem competitiva no seu negócio. Estas soluções passam pela disponibilização de um serviço de análise de projeto e soluções executadas, procurando soluções mais eficientes.

Para o desenvolvimento dos nossos colaboradores:

  • Assegurar condições adequadas ao cumprimento da legislação sobre Higiene, Segurança e Saúde no Trabalho e no seu bem-estar.
  • Proporcionar-lhes as melhores condições de trabalho, valorizando as suas características técnicas, dedicação e motivação;
  • Criar um ambiente de aprendizagem e realização profissional valorizando a formação profissional e a constante atualização de conhecimentos ao longo da vida.

Para a relação com os nossos fornecedores e colaboradores externos:

  • Devemos criar relações honestas, de confiança e de comprometimento, mutuamente benéficas para as partes;
  • Devemos avaliar a sua qualidade e implementar as mesmas exigências que temos para nós próprios;
  • Os nossos parceiros são parte integrante do nosso sucesso e deverão ser incluídos na partilha desse valor, com reconhecimento e valorização.

Para este efeito a Administração está empenhada em proporcionar os recursos necessários à persecução destes objetivos estando empenhada em encontrar outras vias de melhorar o seu desempenho de forma continuada. Serão desenvolvidos esforços no sentido de desenvolver e comunicar a todos os interessados os objetivos da Política da Qualidade, de forma clara e compreensível. Esta deverá ser acompanhada por toda a organização, promovendo o empenho e participação dos seus colaboradores e definindo, anualmente, objetivos compatíveis com esta Política.

x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.