12 abr 2019

Inauguração da Área de Serviço de Autocaravanas na Pampilhosa da Serra

Categoria Projetos
  • Inauguração da Área de Serviço de Autocaravanas na Pampilhosa da Serra
A obra da Área de Serviço de Autocaravanas da Pampilhosa da Serra, cujo projeto foi desenvolvido pela Central Projectos encontra-se concluída. A cerimónia de inauguração ocorreu no passado dia 10 de Abril, dia do feriado municipal, na qual esteve presente o Senhor Secretário de Estado de Desenvolvimento do Interior, o Sr. Engº. João Paulo Catarino.

A área de serviço de Autocaravanas localiza-se na vila da Pampilhosa da Serra, sendo o promotor da obra a Câmara Municipal da Pampilhosa da Serra. A área de intervenção situa-se num lugar deslumbrante e natural, junto à margem do Rio Unhais, abrangendo uma área de cerca de 3150 m2.

O objetivo da área de serviço é receber e oferecer condições para uma adequada manutenção às autocaravanas, permitindo a pernoita no local. Para além de uma estação de serviço, a qual proporciona a manutenção às autocaravanas, existem ainda dez lugares de estacionamento, um edifício de balneários com instalações sanitárias para utilização dos autocaravanistas e um espaço exterior com mesas e cadeiras.
Foto 1: Espaço Exterior - Zona de Acesso e Estação de Serviço
 
Foto 2: Espaço Exterior - Edifício de Balneários e Instalações Sanitárias
 
De salientar que toda a área de serviço funciona autonomamente permitindo a sua atividade contínua durante as 24h, sem recursos para o promotor.

A Central Projectos concebeu e desenvolveu os projetos de licenciamento e execução da área de serviço, nomeadamente a arquitetura e as respetivas especialidades, tais como a estabilidade, as redes prediais de abastecimento de água e de drenagem de águas residuais domésticas e pluviais, o elétrico e o ITED.

Últimos artigos
23 abr 2019
RESISTÊNCIA À FADIGA DE VARÕES: INFLUÊNCIA DO DIÂMETRO E PROCESSO DE FABRICO
16 abr 2019
Utilização de laser para modelação 3D
12 abr 2019
Inauguração da Área de Serviço de Autocaravanas na Pampilhosa da Serra
Partilhar artigo Partilhe este artigo nas redes sociais
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.