21 mar 2019

26º Aniversário da Central Projectos

Categoria Atividades Sociais
  • 26º Aniversário da Central Projectos
A Central Projectos celebra hoje o seu 26º aniversário. Num dia como o de hoje, os agradecimentos têm por isso de ser estendidos a vários intervenientes, nomeadamente aos colaboradores, fornecedores, consultores e clientes que durante estes 26 anos tornaram possível o crescimento e afirmação da Central Projectos.

Foi mais um ano em que desenvolvemos projetos assentes no rigor técnico e na elevada qualidade, procurando dar resposta assertiva às solicitações dos nossos clientes.

Esta data foi celebrada em almoço comemorativo, que contou com a presença de todos os colaboradores da empresa, promovendo e reforçando laços entre todos os presentes.

Parabéns a todos os profissionais que fazem parte deste sucesso!


Últimos artigos
08 fev 2024
A Inauguração da Ampliação de Lar da Misericórdia de Poiares
05 fev 2024
Inauguração da Ampliação de Lar da Misericórdia de Poiares
04 ago 2023
Central Projectos são especialistas em escolas.
Estas escolas serão obrigadas a cumprir os compromissos climáticos assumidos com Bruxelas. Por isso, em cada um dos investimentos deverão ser implementadas medidas de eficiência energética, assegurando uma redução do consumo de energia primária em, pelo menos, 30%.
Partilhar artigo Partilhe este artigo nas redes sociais
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.