14 jul 2017

1000 projetos, 1000 razões para contar com a Central Projectos

Categoria Empresa
  • 1000 projetos, 1000 razões para contar com a Central Projectos

A Central Projectos, empresa que presta serviços nas diversas especialidades das áreas de engenharia e arquitetura, acaba de iniciar a caminhada que marca um quarto de século de vida com um marco importante na história da empresa: mais de 1000 projetos em 25 anos.

Inicia-se agora o último de um ciclo de vinte cinco anos de uma história que se afirmou em vetores como a Confiança e Profissionalismo, foram estes os pilares que de forma permanente transformaram a empresa de âmbito regional numa empresa de dimensão nacional e internacional.

Ao longo dos anos, a Central Projectos fez centenas de projetos especializados para Portugal, mas também a nível internacional, nomeadamente para países da CPLP como Angola, Cabo Verde, Moçambique e Brasil.
Estes são alguns dos projetos que se destacaram neste quarto de século:

- Habitação coletiva: Quinta de São Jerónimo, Quinta das Varandas, Programa Casa para todos (Cabo Verde), Edifício Guanabara (Moçambique)

- Infraestruturas: Parque de negócios do Vale do Tejo

- Indústria: edifício sede da Tagusgás, Unidade Industrial Artenius - Martifer, Unidade fabril da Continental Mabor

- Cultura: Casa de Artes de Miranda do Corvo, Casa da Cultura de Bragança
Apoio Social: Lar de Idosos de Lordemão, Centro de Medicina e Reabilitação Rovisco Pais, Centro Geriátrico Luís Viegas

- Hotelaria: Aparthotel Oásis Plaza, Bessa Hotel, Maçarico Beach Hotel, Hotel em Luena (Angola), Hotel em Maputo (Moçambique)

- Comércio: Intermarché, Bricomarché, Aldi

- Desporto: Estádio Cidade de Coimbra, Piscinas de Campo Maior, Complexo Paralímpico de Luanda (Angola), Pavilhão Desportivo da Cidade do Porto Inglês

- Agricultura: Rega e caminhos agrícolas em diversas partes do país

- Reabilitação: Escola Profissional de Hotelaria e Turismo, Edifício Auto Industrial, Quartel de Bombeiros de Pampilhosa da Serra

- Ensino: Campus Universitário Bissaya Barreto, Escola EB1/J1 de Alter do Chão, CEFOJOR - Rádio Escola (Angola)

- Saúde: Centro de Saúde de São João da Madeira, Centro de Saúde de Cantanhede, Hospital de Cantanhede

Com uma política de sustentabilidade interna, apostando na formação e atualização dos seus colaboradores, a intervenção da Central Projectos cresceu, diversificou-se, e assumiu uma dimensão que ultrapassou todas as metas definidas no período inicial.
A conjugação destes fatores aliada aos serviços competitivos e de elevada qualidade, ao rigor técnico, ao cumprimento de prazos e à experiência da equipa técnica criam valor e geram a satisfação dos clientes, contribuindo para o crescente prestígio e notoriedade da empresa.

Em 2018, a Central Projectos iniciará um novo ciclo, que será desenhado com a perspetiva de economia global, com um grau de exigência maior, assumindo os mesmos valores e referências que permitirão continuar a construir a história da empresa.

Últimos artigos
08 fev 2024
A Inauguração da Ampliação de Lar da Misericórdia de Poiares
05 fev 2024
Inauguração da Ampliação de Lar da Misericórdia de Poiares
04 ago 2023
Central Projectos são especialistas em escolas.
Estas escolas serão obrigadas a cumprir os compromissos climáticos assumidos com Bruxelas. Por isso, em cada um dos investimentos deverão ser implementadas medidas de eficiência energética, assegurando uma redução do consumo de energia primária em, pelo menos, 30%.
Partilhar artigo Partilhe este artigo nas redes sociais
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.