29 dez 2016

Central Projectos concluiu projeto de reabilitação da Escola Secundária da Guia

Categoria Projetos
  • Central Projectos concluiu projeto de reabilitação da Escola Secundária da Guia

A Central Projectos concluiu, recentemente, mais um projeto de referência: a reabilitação da Escola Secundária da Guia.

A Escola da Guia sofreu o normal desgaste dos anos e necessita de uma adequação a alguma legislação recente. Neste sentido, realizou-se um projeto com o objetivo de colmatar as necessidades de modernização e providenciar condições de conforto térmico e poupança energética.

Guia_interior

Guia_Exterior

Com este projeto alcançaram-se os objetivos propostos, tendo sido possível manter o programa funcional da escola existente, criar circulações cobertas no exterior, adequar as acessibilidades e rever a qualidade dos materiais e acabamentos, incluindo tudo cujo estado de conservação necessitasse de reabilitação.

Uma escola melhor é uma escola que serve melhor os alunos, professores e funcionários. A Central Projetos colaborou com a visão da Câmara Municipal de Pombal em ter uma escola melhor.
 

Últimos artigos
08 fev 2024
A Inauguração da Ampliação de Lar da Misericórdia de Poiares
05 fev 2024
Inauguração da Ampliação de Lar da Misericórdia de Poiares
04 ago 2023
Central Projectos são especialistas em escolas.
Estas escolas serão obrigadas a cumprir os compromissos climáticos assumidos com Bruxelas. Por isso, em cada um dos investimentos deverão ser implementadas medidas de eficiência energética, assegurando uma redução do consumo de energia primária em, pelo menos, 30%.
Partilhar artigo Partilhe este artigo nas redes sociais
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.