01 jun 2016

Health and Safety on Construction Sites in Cape Verde

Categoria Empresa
  • Comunicação do Eng.º Paulo Palhinha

Nos dias 23 e 24 março de 2016 o Eng.º Paulo Palhinha, elemento da equipa da Central Projectos na área de gestão, fiscalização e segurança de obras, participou no International Symposium on Occupational Safety and Hygiene 2016.

Este é um evento de referência internacional na área de Segurança e Higiene no Trabalho.

Na sua comunicação, o Eng.º Paulo Palhinha apresentou o artigo “Health and Safety on Construction Sites in Cape Verde”, em que estuda as condições de Segurança e Higiene no Trabalho nos estaleiros de obra em Cabo Verde.

Foi o culminar de um trabalho de dois anos, em que contactou com vários diretores de obra e visitou vários estaleiros para verificar a realidade das condições de trabalho nas obras em Cabo Verde.

Consulte aqui o artigo completo.

Últimos artigos
08 fev 2024
A Inauguração da Ampliação de Lar da Misericórdia de Poiares
05 fev 2024
Inauguração da Ampliação de Lar da Misericórdia de Poiares
04 ago 2023
Central Projectos são especialistas em escolas.
Estas escolas serão obrigadas a cumprir os compromissos climáticos assumidos com Bruxelas. Por isso, em cada um dos investimentos deverão ser implementadas medidas de eficiência energética, assegurando uma redução do consumo de energia primária em, pelo menos, 30%.
Partilhar artigo Partilhe este artigo nas redes sociais
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.