02 mar 2016

A obra do Programa “Casa para Todos” na Praia recebeu a visita do Ministro do Ambiente, Habitação e Ordenamento do Território

Categoria Fiscalização
  • obra do Programa “Casa para Todos”
  • obra do Programa “Casa para Todos”
  • obra do Programa “Casa para Todos”
  • obra do Programa “Casa para Todos”

Foi no dia 22 fevereiro de 2016 que tivemos o privilégio de receber o Sr. Antero Veiga, Ministro do Ambiente, Habitação e Ordenamento do Território do Governo de Cabo Verde no Empreendimento Praia 7.1, constituído por 250 habitações, 8 spaços comerciais e a infraestruturação de toda a zona.

Esta visita marca o empenho que existe em Cabo Verde para concluir o projeto e no futuro disponibilizar mais espaços de habitação para os moradores da cidade da Praia.

A Central Projectos continua a desenvolver um trabalho de fiscalização eficaz, rigoroso e empenhado em acompanhar o desenvolvimento da obra para que mais pessoas possam usufruir de uma residência com condições de habitabilidade.

Desenvolvemos uma fiscalização rigorosa e eficiente ao serviço dos nossos clientes.

Quer saber as vantagens de ter uma fiscalização Central Projectos?

Contacte-nos por e-mail para [email protected] ou para o telefone (+351) 919 674 123.

Últimos artigos
08 fev 2024
A Inauguração da Ampliação de Lar da Misericórdia de Poiares
05 fev 2024
Inauguração da Ampliação de Lar da Misericórdia de Poiares
04 ago 2023
Central Projectos são especialistas em escolas.
Estas escolas serão obrigadas a cumprir os compromissos climáticos assumidos com Bruxelas. Por isso, em cada um dos investimentos deverão ser implementadas medidas de eficiência energética, assegurando uma redução do consumo de energia primária em, pelo menos, 30%.
Partilhar artigo Partilhe este artigo nas redes sociais
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.